A situação é a seguinte:
Desde o dia 23 de Novembro que estou sem serviço da meo em casa, internet, televisão e telefone, fiz varias reclamações por telefone e por escrito a administração da meo na loja do jumbo da figueira da foz e hoje dia 13 de Dezembro continuo sem o serviço arranjado, sem qualquer contato por parte da meo. Agora pergunto me até quando? Para cobrar o valor mensal já sabem ir a conta buscar, nem retiraram os dias que estou sem o serviço cobraram o mes inteiro, não acho justo!!!!! tenho uma criança de 5 anos que nem bonecos pode ver.
pretendo rescindir o contrato por justa causa como faço???
Como é possível desde o dia 23 de Novembro que estou sem internet, tv e telefone e a equipa técnica não tem vagas para me vir resolver o problema
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Reputação 5
Esquece é o apoio ao cliente e vai direto para a Provedoria.: https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx
Estando a avaria reportada, os dias em que estiveres sem serviços serão descontados.
Estando a avaria reportada, os dias em que estiveres sem serviços serão descontados.
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