Pergunta

como devolver equipamento região de Leiria em epoca de pandemia

  • 25 April 2020
  • 3 respostas
  • 72 visualizações

Boa tarde

Depois de tentar ligar para a linha 16200 o qual me atendeu um senhor e depois de expor o que pretendia, saber como devolver equipamento MEO box devido a cancelamento de contrato, ele tentou passar ao colega e nada de me atenderem.

Pretendo saber como devolvo o equipamento que tenho em casa,  do contrato de televisão por satélite - 541167553.

Em tempo de pandemia como fazer?

Obrigada

 

Olga Ribeiro

Nif 238110079

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Boa tarde, solicite a questão via https://www.meo.pt/isites/suporte/Paginas/formulario-contactos.aspx com intuito de procederem à recolhe do equipamento (ou entrega em tempo a determinar).

 

Boa tarde

Obrigada pela sua resposta contudo, não consigo escolher a opção após colocar o nº de serviço e consequentemente não me deixa enviar.

Há alguma forma de contornar esta questão?

 

Obrigada

Olga Ribeiro

Reputação 6
Crachá +21

Boa tarde

Obrigada pela sua resposta contudo, não consigo escolher a opção após colocar o nº de serviço e consequentemente não me deixa enviar.

Há alguma forma de contornar esta questão?

 

Obrigada

Olga Ribeiro

Já experimentou aceder com outro brownser diferente? (internet explorer, firefox etc?)

Como alternativa ainda tem acesso a sua area de cliente my meo? se sim poderá colocar lá a questão ou voltar a ligar para o 16200.