Resolvido

Como contacto a Meo para reclamar?

  • 28 January 2021
  • 5 respostas
  • 210 visualizações

Depois de ter terminado o meu contrato com a MEO, fui contactado para devolver os equipamentos.

Os equipamentos foram devolvidos conforme as instruções fornecidas.

Alguns meses mais tarde recebi uma fatura de 120 euros para pagar por falha na devolução dos referidos equipamentos e foi-me feito o débito em conta deste valor.

Liguei para a MEO, foi reconhecido o erro e disseram que iria ser restituído do valor cobrado.

Vim a perceber que foi emitida uma nota de crédito de 120 euros. Mas o valor não me foi devolvido.

Pretendo contactar a MEO por email, pois não quero ter de perder mais dinheiro com chamadas por causa de um problema que não criei.

Como consigo isto?

 

Obrigado 

 

icon

Solução por Ricardo27 28 January 2021, 12:24

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não existe email. Não tendo mais acesso à área de cliente só mesmo via 16200 ou loja.

Não existe email. Não tendo mais acesso à área de cliente só mesmo via 16200 ou loja.

Fará sentido, no tempo em que vivemos, uma empresa fornecedora de acesso à internet, não poder ser contactada por email?!

em primeiro de tudo já sabia que ia acontecer isto com a faturação a MEO é forte nisto 

faturar de qualquer maneira vou-me conter e não começar a insultar

recebi a primeira fatura  (tenho a dizer que tenho mais um contrato com a MEO em Darque Viana do Castelo), Nº FT A/7648xxxx Nº Ref  A7648xxx de 08-04-2022 Nr Cliente xxxx Contribuinte xxxx. eu não vou pagar esta fatura de valor 32,05 € porque não foi o contrato que assinei o valor a pagar é de 30,99 € ´não sei onde foram buscar este valor nem me interessa como já disse conheço as artimanhas da MEO para enganar  os clientes agradeço retificação da fatura. não esquecer que fui logo

enganado pela publicidade que era de 29,99 €.

Reputação 7
Crachá +24

@f6silva1950

Veja o período que estão a faturar. Deve ser um mês completo + um dia ou dois do mês anterior. Quando fez o contrato?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não é muito inteligente partilhar os dados pessoais e intransmissíveis...