Resolvido

Como conseguir utilizar o MeoGo

  • 2 December 2021
  • 5 respostas
  • 180 visualizações

Crachá +1

Boa noite,

 

Instalei serviço MEO fibra no passado sábado dia 27-11-2021, mas até hoje não consegui de nenhuma forma usar o MEOGo, o serviço aparece activo na minha área de cliente, mas em lado nenhum consigo usar. Na app para android em vários dispositivos que tentei efetuar login comecei por receber uma mensagem de aviso que o email já estava registado, não tendo mais nenhuma opção, passando a receber agora uma mensagem que não é possível efetuar autenticação para ligar para 16209 (fora de questão pois irei pagar com um rim a chamada, pois o meu telemovel é Vodafone) No computador não consigo usar, pois não encontro em lado nenhum um link para usar o MEOGo, aparecendo apenas a indicação do serviço activo, sendo que já tentei a app da microsoft store e não funciona. 

icon

Solução por Ricardo27 2 December 2021, 15:49

Ver original

5 respostas

Reputação 5
Crachá +15

Boa noite,

 

Instalei serviço MEO fibra no passado sábado dia 27-11-2021, mas até hoje não consegui de nenhuma forma usar o MEOGo, o serviço aparece activo na minha área de cliente, mas em lado nenhum consigo usar. Na app para android em vários dispositivos que tentei efetuar login comecei por receber uma mensagem de aviso que o email já estava registado, não tendo mais nenhuma opção, passando a receber agora uma mensagem que não é possível efetuar autenticação para ligar para 16209 (fora de questão pois irei pagar com um rim a chamada, pois o meu telemovel é Vodafone) No computador não consigo usar, pois não encontro em lado nenhum um link para usar o MEOGo, aparecendo apenas a indicação do serviço activo, sendo que já tentei a app da microsoft store e não funciona. 

meo go no computador é no seguinte link:  https://meogo.meo.pt

o problema pode ser por o serviço estar ativo à pouco tempo. O meo go tambem só funciona quando ligado à internet de casa. Para fora de casa so com o meo go multi, esse tem um custo mensal de 5€.

pode ligar sem custo do telefone fixo para 16200 ou 16209 ou criar um pedido na area de cliente, e assim a meo é que liga. 

Reputação 7
Crachá +24

Já tentou reiniciar o router para este assumir as novas configurações do serviço e do meogo? 

16200 do fixo é pago, excepto atendimento automático e vendas. 

 

Reputação 5
Crachá +15

https://www.meo.pt/linhas-apoio

16 200
A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:

- Chamadas grátis para atendimento automático, vendas e atendimento técnico,

e agora tambem para 961 001 620 das redes movel.

 

Reputação 7
Crachá +24

Atendimento técnico no 16200, essa é nova. O mais certo é faturarem a chamada. 

Crachá +1

A questão é que o link do site Meogo após inserir os meus dados de cliente e escolher cliente Meo o site reencaminha-me para a minha área de cliente. Na Nowo nesse aspecto dá 20 a zero à MEO, eu ia ao site ou abria a app e ponto final. Ou estou com muito azar ou a Meo complica coisas simples. Assistente virtual é só mesmo para irritar, uma vez que não ajuda nada.

Responder