Como conseguir uma box de gravação no serviço Meo ADSL TV?

  • 12 June 2012
  • 5 respostas
  • 730 visualizações

Eu tenho Meo ADSL, apenas TV (75 canais), e a PT não me permite neste pacote ter uma box de gravação.

Eu já solicitei a análise do pedido para abrirem uma exceção e deixarem-me ter a box de gravação por superiores, mas eles dizem que não é possível.

Na casa onde moro houve em tempos instalado o serviço similiar da Zon só com tv e tinha box de gravação.

Disse-lhes isso e que ia cancelar o meu serviço para ir para a concorrência, e passado um dia ligaram-me a dizer que tinham informações que eu pretendia mudar de operadora e se podiam fazer algo para que eu não mudasse. Percebi nas entrelinhas que estavam dispostos a baixar o preço. Eu disse que sim, bastava permitirem-me ter box de gravação, mas voltaram a dizer que não era possível.

Disseram-me também que poderá vir a ser possível, mas sem garantias nem estimativas de tempo.

O que eu gostaria de tentar saber é se será possível adquirir e instalar em minha casa esse equipamento sem ter de o alugar à PT?

Obrigado

5 respostas

Não, não é possível, as boxes têm de ser sempre instaladas por eles.... Enfim perderem um cliente por uma cena que ao cabo e ao resto não lhes acarreta um custo adicional.
Quando o serviço de retenção da PT te diz que não dá para ter uma box com gravação, então podes crer que não dá mesmo...
estranho isto porque eu tenho o pacote a seguir, adsl 24 megas e tenho box com dvr..
estranho isto porque eu tenho o pacote a seguir, adsl 24 megas e tenho box com dvr..

Porque tens pacote de internet e tv. Se eu puser ou net ou telefone, já me permitem ter a box de gravação, mas só com tv não deixam.
Se mudares para o meo satélite, que até te fica mais barato, podes pôr a box de gravação. E como tens adsl instalado é só ligares e pedires para mudar para satélote que não te é cobrado nenhum valor de instalação. Sei porque fiz o mesmo. Tinha meo adsl completo mas desisti da net para comprar uma 4G visto passar pouco tempo em casa e mudei para satélite sem custos da antena e da instalação.

Responder