Pergunta

Como conseguir obter resposta da MEO?

  • 21 October 2019
  • 5 respostas
  • 116 visualizações

Renegociei o meu contrato com a MEO no mês passado mas ao contrário do que foi oferecido recebo agora uma fatura com um valor muito superior! Na área de clientes tenho mensagens enviadas há mais de um mês sem resposta. Na linha paga de apoio ao cliente dizem que a fatura foi emitida e não pode ser alterada. Peço que ouçam a conversa gravada em que aceitei renegociar e comparem com a fatura.agora enviada. Dizem para ligar para outro número, também pago! É inaceitável a vossa postura. Optei por fazer a única coisa que está ao meu alcance para já: Inativei o débito direto. Caso mantenham a “não resposta” apresentarei queixa na Anacom e tratarei com outra operadora par fazer a rescisão por não cumprimento das condições negociadas. É lamentável que sem nunca ter tido qualquer problema com os serviços da MEO esteja agora a passar por toda esta situação.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Aconteceu-me o mesmo ! Renegociei no dia 7 de Outubro, hoje a fatura aparece me com um valor superior ao que foi acordado ! 

Já conseguiu tratar deste assunto ? 

Pondero tratar pessoalmente numa loja meo e fazer reclamação via online e presencial também!

E vamos ver os passos seguintes … 

 

 

Aconteceu-me o mesmo ! Renegociei no dia 7 de Outubro, hoje a fatura aparece me com um valor superior ao que foi acordado ! 

Já conseguiu tratar deste assunto ? 

Pondero tratar pessoalmente numa loja meo e fazer reclamação via online e presencial também!

E vamos ver os passos seguintes … 

 

 

Boa tarde, após mails e telefonemas e até apresentação do caso no Portal da Queixa fui contactada pela MEO e foram emitidas notas de crédito sobre os valores cobrados à mais. Problema resolvido mas a exigir muito desgaste da nossa parte. Boa sorte!

Aconteceu-me o mesmo ! Renegociei no dia 7 de Outubro, hoje a fatura aparece me com um valor superior ao que foi acordado ! 

Já conseguiu tratar deste assunto ? 

Pondero tratar pessoalmente numa loja meo e fazer reclamação via online e presencial também!

E vamos ver os passos seguintes … 

 

 

Boa tarde, após mails e telefonemas e até apresentação do caso no Portal da Queixa fui contactada pela MEO e foram emitidas notas de crédito sobre os valores cobrados à mais. Problema resolvido mas a exigir muito desgaste da nossa parte. Boa sorte!

 

 

Boa !! Agora é a minha vez ! Obrigada ! 

Reputação 7
Crachá +24

Pode pedir a audição da chamada numa loja MEO. Pelo fórum não vai conseguir tratar desse assunto. Aqui 99% da comunidade são meros clientes.

Obrigada, achei que neste forum pudesse ser ouvida pela MEO mas já vi que por aqui também não consigo nada.