Pergunta

COMO COMUNICAR QUE A VOSSA BOX QUE ESTÁ EM MINHA CASA "MORREU" ?

  • 5 August 2020
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Crachá

Desde o dia 02AGO2020 que a box “morreu”, não liga. Após pesquisa, efetuei várias chamadas para os números 16200, 16208 e 16209 que dizem ter um atendimento 24hrs, mas após a intensa troca de teclar números com a gravação “voz” nunca encontrei/cheguei a uma opção onde pudesse reportar a morte da dita cuja nem nunca fui atendido por nenhum assistente. Até já coloquei a hipótese de nunca ter acontecido nada semelhante a ninguém e por esse motivo não existir essa opção. Mas de facto a mim aconteceu e uma vez que a “voz” sugere que use os canais digitais, acedi ao vosso site onde também não consegui encontrar nenhum link ou e-mail onde pudesse reportar a anómalia.

Mas consegui chegar a um local onde ensinam a ligar a box à energia elétrica (não vá alguém pensar que funcionam a energia eólica ou solar) e a ligar os restantes cabos. Mais, no fim da referida página sugerem que se mesmo assim ainda não funcionar devemos ligar para os números que referi em cima. Ora aqui estamos perante a verdadeira “PESCADINHA DE RABO NA BOCA”.


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O nr. do apoio técnico é o 16209. Em alternativa pode comunicar a avaria através da sua área de cliente na secção dos pedidos e mensagens. 

Crachá

Eu sei qual é o número do suposto apoio técnico, o problema é que não consigo reportar a avaria, porque não existe essa opção e o operador não me atende.

Em relação ao que sugere na Secção de Pedidos e Mensagens, só me aparecem duas mensagens de publicidade “O melhor do futebol em alta definição” e “Liga-te a um novo verão” e farto de publicidade estou eu e começo também a ficar farto da MEO e do serviço mediocre que fornecem.

O que eu necessito é um canal onde efetivamente possa comunicar a avaria.

Reputação 7
Crachá +24

Siga este link:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

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