Desde o dia 02AGO2020 que a box “morreu”, não liga. Após pesquisa, efetuei várias chamadas para os números 16200, 16208 e 16209 que dizem ter um atendimento 24hrs, mas após a intensa troca de teclar números com a gravação “voz” nunca encontrei/cheguei a uma opção onde pudesse reportar a morte da dita cuja nem nunca fui atendido por nenhum assistente. Até já coloquei a hipótese de nunca ter acontecido nada semelhante a ninguém e por esse motivo não existir essa opção. Mas de facto a mim aconteceu e uma vez que a “voz” sugere que use os canais digitais, acedi ao vosso site onde também não consegui encontrar nenhum link ou e-mail onde pudesse reportar a anómalia.
Mas consegui chegar a um local onde ensinam a ligar a box à energia elétrica (não vá alguém pensar que funcionam a energia eólica ou solar) e a ligar os restantes cabos. Mais, no fim da referida página sugerem que se mesmo assim ainda não funcionar devemos ligar para os números que referi em cima. Ora aqui estamos perante a verdadeira “PESCADINHA DE RABO NA BOCA”.