Resolvido

como ativar comando novo?

  • 5 November 2019
  • 14 respostas
  • 8256 visualizações

Crachá +2

Comprei na loja online um comando meo porque o meu já não funciona alguns botões. Não trás instruções para ativar na box o comando. Como faço? 

icon

Solução por Saracachopo 6 November 2019, 11:01

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

Crachá +2

Já liguei para o apoio técnico, depois de seguir alguns passos chegou se à  conclusão que a avaria é  do comando e tenho de enviar de volta o comando para ser substituído. Obrigado Ricardo pela disponibilidade. 

Reputação 7
Crachá +24

Não tem de quê. A comunidade é que agradece o feedback! Foi mesmo azar então! Espero que o próximo funcione sem problemas!

Reputação 7
Crachá +24

Penso que não é necessário ativar. 

Crachá +2

Na meo dizem que não, mas o que é  certo é  que carrego em qualquer botão do comando e não  dá  nada de nada... 

Reputação 7
Crachá +24

Verificou as pilhas? Estão bem colocadas? Nem acende a luzinha no comando ao pressionar os botões?

Crachá +2

As pilhas são novas e acende a luzinha do STB mas não faz nada...

Reputação 7
Crachá +24

Aqui encontra alguns conselhos, não sei se ajuda:

https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/comando-novo-nao-funciona-97921

Crachá +2

Obrigado, vou ver.

Crachá +2

Já fiz tudo o que dizia no link que me mandou e nada continua igual...

Reputação 7
Crachá +24

Tente ver com o apoio técnico 16209 se têm mais alguma sugestão.

É serviço satélite?

Crachá +2

É  fibra

Reputação 7
Crachá +24

Sei que há um comando para fibra/ADSL e outro para satélite. Será que tem a ver com isso? O aspecto do comando é exatamente igual ao que tinha?

Crachá +2

Sim igual. Quando comprei nas características dizia que era apenas para adsl e fibra...

Reputação 7
Crachá +24

Não tenho mais ideias, sorry. Terá mesmo que ver com o apoio técnico. Depois coloque aqui pf, se possível, onde estava afinal o problema. Obrigado!