Resolvido

Como anular contrato tv

  • 20 February 2020
  • 6 respostas
  • 359 visualizações

Boa tarde

 

Como devo proceder para anulação para rescindir contrato de tv?

Período de fidelização já terminou... 

 

Obg.

icon

Solução por Ricardo27 24 February 2020, 15:34

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Coloque um pedido de cessação através da sua área de cliente:
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Boa tarde

 

Pedido de cessação contrato enviado pela app no dia 21…

Quantos tempo ate me confirmarem o meu pedido??

 

Obg

Reputação 7
Crachá +24

Que data de cessação colocou? Quando acaba período de fidelização?

Boa tarde 

Coloquei a mesma data da rescisão...21 de fevereiro.

O período que termina  nao sei ao certo, penso que é no inicio de março…

De qualquer forma enviei carta registada com a rescisão.…

 

Obg

Reputação 7
Crachá +24

É importante saber essas datas para cumprir os prazos. O pedido de rescisão tem que ser efectuado 15 dias antes do fim do período de fidelização / facturação. Caso contrário o contrato prolonga-se por mais um mês.
Pode verificar até quando está fidelizado na sua área de cliente. Clica em "facturas" e depois em "informação contratual". 

Atenção que submeter pedidos de rescisão pelo “meus pedidos” não resulta em nada, é apenas um truque para os clientes perderem tempo e ficarem com o serviço mais um mês.

Após esse período recebem um email a dizer para ligarem para o 16200, é de chorar… :(