Como anular contrato

  • 12 June 2020
  • 8 respostas
  • 169 visualizações

Boa tarde em virtude do péssimo atendimento quero anular contrato, como o posso fazer devido à pandemia? 


8 respostas

Pode pedir cessação do contrato online ou então ligar o 16200.

Boa tarde, eu pretendo anular o contrato por motivo da venda do apartamento. Obrigada cumprimentos Maria Carvalho

Reputação 7
Crachá +24

Através da sua área de cliente cria o pedido, se tiver fidelização a coisa não é tão linear.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

além que vem com 2 anos de atraso...

Reputação 7
Crachá +24

boas

 

além que vem com 2 anos de atraso...

Já renovou 😂

a velocidade de internet e 30mbps e não foi isto que contratem mas sim 200 a meo  diz que esta normal e não da mais

Reputação 7
Crachá +24

@romao oliveira por Wi-Fi ou cabo ?

Reputação 7
Crachá +24

@romao oliveira

Se contratou 200, tem que ter 200, ou muito perto disso... por cabo. A meo certamente que não vai dizer o contrario.

Se foi por wifi, sim, já poderá ser normal, depende das condições. 

Responder