Como aceder aos serviços incluídos no pacote contratato

  • 29 December 2014
  • 3 respostas
  • 563 visualizações

Exmos Senhores,

 

Fizeram-me a instalação do vosso serviço no dia 16/12/2014 e ainda não recebi os dados de acesso aos serviços MEO Music, MEO Wifi e MEO Go.

 

Podem dar-me essa informação por esta via ? Se não, qual a alternativa (não me digam que tenho de passar numa loja pois normalmente leva mais gente que uma repartição de finanças...

 

Obrigado.

Cumprimentos,

João Coutinho

3 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Pode consultar a informação via Área de Cliente.
Obrigado pela pronta resposta.


 


Eu não tenho acesso à àrea de cliente.


 


Já fiz o registo mas não tenho os dados para registar serviços (Nº faturação, instalação, etc).


 


Obrigado


GreenHead escreveu:

Pode consultar a informação via Área de Cliente.



 
Reputação 6
Crachá +22
Essa informação deveria ter sido fornecido no acto da instalação.


No entanto, está disponivel através do menu da Box.

Responder