Pergunta

Comandos de voz na Meo Tv Box Android 4K

  • 12 January 2022
  • 4 respostas
  • 1823 visualizações

Adquiri recentemente um pacote com a MeoBox Android TV 4K mas não consigo enviar para a mesma comandos de voz (tipo busca de programas) através do respetivo comando.

Consigo dar comandos de voz para as aplicações da Google mas não para a aplicação MEO.

O teclado virtual com o símbolo do microfone aparecem mas quando clico nele e falo não é acionada a ordem. Estive a verificar as autorizações e enquanto a app Youtube tem autorizado o microfone, a Meo não tem qualquer autorização. No momento da instalação foi-me dito que poderia procurar programas através do microfone do comando mas tal não está a  acontecer. Alguma dica?


4 respostas

O que vendem não corresponde à realidade.

A voz do google só permite controlar as aplicações google. Infelizmente é assim.

Bom dia 

Tenho o comando com a função de microfone para mudar de canal, mas não está a funcionar. 

Ao solicitar o canal, aparece ao lado duas opçoes ( ver video no youtube /  feedback) já tentei através do feedback solucionar, mas sem sucesso. 

 

Podem por favor ajudar?

Reputação 7
Crachá +22

@IP87 não funciona, poderá vir a funcionar.

Crachá

Tenho o comando com a função de microfone para mudar de canal, mas não está a funcionar. 

Ao solicitar o canal, aparece ao lado duas opçoes ( ver video no youtube /  feedback) já tentei através do feedback solucionar, mas sem sucesso. 

Responder