Comando novo não funciona

  • 2 November 2016
  • 14 respostas
  • 11622 visualizações

Box nova e respectivo comando. a box funciona mas o comando não. Soluções?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

Reputação 2
Crachá +6
boas, esplica isso melhor para que possa ajudar
Coloquei uma segunda box. O técnico, juntamente com a box nova, trouxe tb um comando novo e pilhas novvas5 também.
o comando,apesar de acender uma luz qdo pressiono um botão, não faz qualquer operação ( não muda de canal, não acende ou apaga a box, etc).
Já tentei com o comando da outra box e o resultado é o mesmo.
Reputação 2
Crachá +6
boas, faz o seguinte ve se a tua tv tem a funçao de poupança de energia se tiver desliga essa funçao e tenta de novo pra ver se funciona, a minha tv se tiver essa funçao ligada tambem nao funciona, as vezes pode ser isso, fico a aguardar ok.


cump.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


ou seja o problema não é do comando mas da comunicação entre comando e box...


 


verifica tambem se tens algum sensor da luminosidade da tv activo...esse sensor pode interferir com o comando...luzes de baixo consumo tambem podem interferir...
Reputação 2
Crachá +6
boas, na minha parte ta resolvida esse tipo de interferencia ja existe desde que a meo existe, no meu caso descobri como resolver esse "problema " depois de pesquisar na internet, como comigo resolveu , e estou a partilhar como fiz.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


a tua solução é um dos possiveis problemas...eu coloquei mais 2 que sei que tambem causam problemas...


 


tenho de admitir que é raro encontrar casos desdes...mas as vezes aparecem...
Já tentei solucionar o problema, mas continua.
Obrigado pelos conselhos
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


existe alguma altura do dia em que funcione bem?
Reputação 2
Crachá +6
boas, e funciona com a tv desligada?
Também não funciona...
Quando pressiono qualquer botão apenas acende a luz STB no comando

Boa noite!

 

o meu comando MEO deixou de funcionar repentinamente, não acende a luz SBT, alguma solução sem ter de ir a uma loja MEO?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

trocar as pilhas?

O meu comando da box não funciona, já troquei o comando na loja e nada, já reiniciei a box e continua igual, será que tenho que programar o comando? Como se faz. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

já é sinal que o problema possa estar na box e não no comando