Boas, com esta quarentena descobri que o meu comando a partir das 20:30h +/- deixa de funcionar até por volta das 22h +/- isto será normal? Todos os dias. Alguém mais acontece isto? Ou estou sozinho...
Isso é realmente estranho… sempre às mesmas horas… eu tive uma vez problemas com a tecla do Videoclube, carregava, a luzinha na box dava sinal, mas no ecrã não acontecia nada. Se fosse pela tecla do menu ao videoclube, já dava. Reiniciei a box, mudei de pilhas, nada… esteve assim uma semanita, depois do nada voltou a funcionar normalmente. Também não sei o que terá sido.
Olá
Pela sua descrição só me ocorre que seja interferência. Nessa hora que indica tem algum outro equipamento que use outro comando perto ou no campo de visão da MEO Box?
Bom Dia
Necessito de substituir o comando porque avariou desde ontem 1 de Maio "feriado", todas as lojas MEO estavam fechadas, hoje pela informacao do vosso site estão 3 lojas abertas no Porto "Norte Shoping, Parque Nascente e Brasília e nenhuma loja aberta em V.N.de Gaia, tendo em conta as restrições do covid-19 hoje e amanha não me deixam passar para o Porto " não posso sair do Concelho" eu tentei mas não deixaram.
Como posso ainda hoje adquirir/substituir o comando.
Sendo assim não vai conseguir novo comando pelo menos até 2a feira.
Use a APP MEO remote.
boas
já que falas de uma hora nocturna, podem ser luzes que tenhas acendido de baixo consumo (parece parvo eu sei) um candeeiro, luzes do tecto, qualquer coisa...as luzes de baixo consumo de baixa qualidade ou prestes a avariar podem criar interferencias...
A minha TV tem o sistema designado por OPC ajusta o brilho automáticamente e reparei que no canal onde a box está ligada esse sistema não funciona e pelas horas referenciadas é quando ligo as luzes pois a luz natural é muito mais fraca. Poderá ter algo a ver com o OPC? Se deixar as luzes todas apagadas o comando funciona mas muito mal.
o comando da box deixou trabalhar, e queria pedir um novo
Não se trata de uma questão de pilhas, certo? O mais fácil será em loja. Se tiverem stock trocam na hora. Tem que levar o antigo e ser o titular do contrato.
Entretanto pode descarregar a app MEO remote, que também funciona bem, e assim o seu smartphone serve de comando.
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/outros-servicos/meo-remote/servico
Problema resolvido, era o sensor de opc da televisão, tive de entrar no menu da tv e desligar o sensor, pois sempre que escurecia começavam as interferências. Obrigado a todos pelas dicas.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.