Pergunta

Comando avariado

  • 18 November 2019
  • 7 respostas
  • 4690 visualizações

Boa tarde,

Tenho dificuldade em clicar em alguns botões no meu comando da MEO, o qual já tem uns anos, por isso deve estar a começar a ficar estragado.

Como pode ser substituído?

Obrigada,

Marta


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O mais fácil e rápido é em loja. Trocam na hora se tiverem stock. Tem que ser o titular a tratar e levar o antigo.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

caso não exista em stock, podes contactar o apoio tecnico para enviarem um novo comando pelo correio, mas não te esqueças de o devolver da mesma maneira por remessa livre sem custos...

Boa tarde,

antes de estar a descrever o assunto a que me diz respeito, fico triste,  da parte da pessoa que responde às questões que lhes são colocadas, não dizer a verdade dos factos.

 

Há mais de 1 mês que fui a uma das vossas lojas, levei 1 comando que em virtude de  ter alguns anos, o mesmo não funciona bem, assim como algumas das teclas  como mudar de canal, aumentar ou diminuir o som.

Não me quiseram trocar o comando em 2 das vossas lojas, em virtude de faltar a tampa onde são colocadas as pilhas.

Pago mensalmente uma mensalidade à Meo de 120€, o que perfaz um valor de 1440€ anual.

Em Dezembro de 2019, verifiquei na portal da Meo, que os comandos poderiam ser trocados On Line , por 200 Meos, hoje verifiquei  se o quiser fazer já terei que pagar 14,90€.

 

Sem qualquer ofensa, penso que isto seja brincar com os clientes, pois se o comando avariou, não foi por culpa nossa, qualquer aparelho electrónico com o passar do tempo tem o seu desgaste.

A Meo no meu entender, só quando se aproxima o fim a fidelização, estão atentos em comunicar com os clientes para lhes oferecer alguma recompensa, pois o contrato está a chegar ao fim e perder um cliente que paga em media 1000€, por ano, faz diferença à empresa.

Apenas quero lembrar a todos vós que infelizmente o período que atravessamos devido ao COVIT 19, a crise poderá bater à porta de todos nós.

Tenham mais consideração por quem lhes paga os serviços que usufruirmos.

As verdades são para ser ditas.

Apesar de estar satisfeito com os vossos serviços, já falar com os vossos assistentes ou assistência técnica, aconselhou-os a melhorar.

Obrigado.    

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

as respostas são verdadeiras e factuais…

 

ninguém tem culpa que queiras devolver um comando que apresenta na realidade mau uso com falta de elementos (tampa das pilhas)...tendo em conta que o comando está à responsabilidade do cliente, o mesmo apresenta falta de cuidado na sua utilização, é a responsabilidade do cliente em pagar por estar danificado e com falta de peças...o comando não é do cliente, é da operadora…avariar eles trocam...mau uso é outra conversa...

 

se quiseres contornar a situação, em vez de ires a loja tentar trocar, contactas o apoio tecnico 16209, informas que o comando está avariado (não mencionas a falta da tampa) e que as lojas proximas de ti não tem stock, e que queres que te enviem pelo correio um novo comando...quando chegar o novo comando, vais devolver o comando velho por remessa livre e sem custos...com sorte ninguem se irá preocupar com a falta da tampa das pilhas…

 

agora não digas que alguém te deu informações falsas...não queres é assumir a responsabilidade do mau uso...

boas

 

as respostas são verdadeiras e factuais…

 

ninguém tem culpa que queiras devolver um comando que apresenta na realidade mau uso com falta de elementos (tampa das pilhas)...tendo em conta que o comando está à responsabilidade do cliente, o mesmo apresenta falta de cuidado na sua utilização, é a responsabilidade do cliente em pagar por estar danificado e com falta de peças...o comando não é do cliente, é da operadora…avariar eles trocam...mau uso é outra conversa...

 

se quiseres contornar a situação, em vez de ires a loja tentar trocar, contactas o apoio tecnico 16209, informas que o comando está avariado (não mencionas a falta da tampa) e que as lojas proximas de ti não tem stock, e que queres que te enviem pelo correio um novo comando...quando chegar o novo comando, vais devolver o comando velho por remessa livre e sem custos...com sorte ninguem se irá preocupar com a falta da tampa das pilhas…

 

agora não digas que alguém te deu informações falsas...não queres é assumir a responsabilidade do mau uso...

Atenção: Além dos consumos pagamos €60/ano pelo aluguer da Box. Ao fim de 10 anos dá para comprar quantas boxes??

Não fazem nada demais substituir/reparar o comando. Tudo serve de desculpa, até o facto de estar esgotado.

Há poucos meses quis comprar um smartphone Samsung, utilizando pontos ‘’MEOS’’. Podia beneficiar dum desconto de 70 ou 80€, mas responderam que não era possivel porque estava esgotado. Tentei comprar com pagamento a pronto e assim já não que estava esgotado. Habilidades da MEO. São tantas que dava para escrever um livro.

Tomé Elias

O meu comando da box já tem alguns anos e já se encontra com alguns botões avariados, solicito a sua substituição. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

e pelo forum isso não será possivel, neste momento só em loja é possivel trocar...