Boa noite,
Possuo serviço MEO por satélite. Hoje quando liguei a televisão apareceu uma mensagem de que estaria disponível uma atualização do software. Cliquei para fazer a atualização, completou os 5 passos e uma nova mensagem apareceu em que me pedia que aguardasse. Posto isto, passou muito tempo, e quando cliquei no botão para ligar a box surgiu som mas sem imagem.Através do comando consigo mudar de canal, mas não consigo regular som. Já retirei cabos de tudo e mais alguma coisa, mas continuo sem sucesso.
Alguém sabe o que poderá ser?
Atenciosamente,
José Costa
Se a situação ainda persiste sugiro que entre em contacto com o serviço tecnico (16209) ou então faça um pedido de assitência via Área de Cliente.
Reputação 4
Boa noite @@@joseacosta53 , queira remeter o seu nº de cliente/NIF e contacto telefónico por mensagem privada, de modo a podermos analisar o constrangimento que reporta. No título da mensagem coloque a refª 3-51235677496.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.