O meu serviço está sem dar desde 6 feira pelas 9.45 ,a minha esposa está de baixa em casa e vi dois técnicos da meo a subir ao poste defrente a nossa casa ,depois de descer fiquei sem serviço, a minha esposa ligou para mim a dizer que não tinha-mos tv ,telefone nem Internet, liguei para o apoio cliente eles disseram que tinham sido engano e que ia repor no horário 14 as 17.30 ,chegou as 18 horas eu liguei para o apoio cliente eles disseram que era avaria em geral na minha zona ,o meu espanto o vizinho do lado que e meo está com o serviço dar,hoje de manhã apareceu o técnico da Vodafone e subiu ao mesmo poste e analisou que a cabo de rede que liga aos serviços de as outras operadoras tinha sido cortado nem meo nem Vodafone nem Nós tudo desativo porque os técnicos da meo cortaram o cabo,então com falta de respeito pelo cliente de anos resolvi fazer rescisão de contrato por justa causa.
É uma situação muita chata e que causa transtorno, sem dúvida. Mas longe de dar direito a justa causa.
Não cumpriram a resolução da avaria e agora só dia 26 deste mês, sem serviço desde dia 19 até 26 deste mês, acho que motivo mais que suficiente para rescindir o contrato.
O que tinha escrito foi “O meu serviço está sem dar desde 6 feira pelas 9.45 “… ou seja hoje é o 1ºdia útil.
Contratualmente têm cinco dias uteis para resolver, após a avaria ser comunicada pelo cliente.
boas
mais um que não leu o contrato...
5 dias uteis sem serviço o que faço em então ? devo manter calado devo ter paciência ???
boas
qual foi a justificação que foi dada?? isso muda tudo...
Avaria na zona ,o mais estranho o vizinho ao lado tem serviço meo e está a dar,so as ligações do poste que fornece a minha casa e que estão desativadas
boas
avaria comum que afecta mais clientes não entra nos 5 dias uteis.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.