Com MEO Total 24 antigo deveria ter 130 canais?

  • 17 June 2012
  • 6 respostas
  • 849 visualizações

Olá viva,


Sou cliente MEO desde Janeiro ou Fevereiro de 2009.

Na fatura aparece-me cliente MEO Total 24 e pago 60,39€ (tenho duas Boxs) por mês.

Não deveria ter os 130 canais?

Sei que na altura em que aderi em 2009, tinha direito a 70 ou 75 canais + 2 packs temáticos, mas segundo o que está na página oficial do MEO (secção ADSL Pacotes) agora estes clientes têm direito a 130 canais.

Estou certo e reclamo ou estou a perceber mal o esquema?

É que gosto de reclamar quanto tenho razão e não só reclamar por reclamar e neste caso fazer figura de parvo.


Obrigado :mdr:



Update: Peço desculpa, pois apercebi-me em baixo de outro colega a efetuar uma questão semelhante, de qualquer modo não sei se o meu caso é exatamente o mesmo que o dele.

6 respostas

Já activaste o Meo Total na box?
Tens direito a 130 canais, reclama. 😉
Reclama,ate esse preço podes negociar,abraço e da feedback
Já activaste o Meo Total na box?


Mas na box diz 7,85€ para ter Meo Total (130 canais)...

Não vou carregar no OK, bolas lá me aparece mais 7,85€ para pagar no fim do mês...

Depois mais uma reclamação....



Amanhã vou ligar para lá, se bem que na segunda-feira criei na área de cliente um pedido de alteração, mas parece que eles não verificam o sistema que eles próprios criaram.



Obrigado 🙂
Reclama,ate esse preço podes negociar,abraço e da feedback

Ok já liguei para lá, e o assistente disse-me para Menu->Gerir Canais->Subscrever MEO Total

Falei-lhe nos 7€ que aparecem na msg e ele disse-me para ignorar(se bem que disse que se ouvesse algum problema para reclamar ... engraçadinho 👼 ...)

Já tenho os 130 canais.
Eu bem me parecia que era isso que te faltava :cool2:

Responder