Resolvido

Com cortes no serviço de TV e NET super lenta desde 16 de dez.

  • 21 December 2020
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Tenho serviço de net, tv e linha de telefone pois telefone não uso e nem tenho. Desde dia 16 deste mês que a net está super lenta e a tv apresenta-se pixelada e com cortes no som, portanto não dá para usar. Nesse mesmo dia enviei pedido para a Meo pela área de cliente. A conselho deles já troquei a box e depois já liguei para o apoio técnico, nada resolve. A manter-se o problema posso rescindir o contrato por justa causa e se sim quando posso fazê-lo? Grata

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Solução por Ricardo27 21 December 2020, 12:23

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13 respostas

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Após transmitida a avaria têm 5 dias uteis para resolver. Se não resolverem pode pedir a rescisão. Depois pode ser que resolvam mais rapidamente...

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Tenho serviço de net, tv e linha de telefone pois telefone não uso e nem tenho. Desde dia 16 deste mês que a net está super lenta e a tv apresenta-se pixelada e com cortes no som, portanto não dá para usar. Nesse mesmo dia enviei pedido para a Meo pela área de cliente. A conselho deles já troquei a box e depois já liguei para o apoio técnico, nada resolve. A manter-se o problema posso rescindir o contrato por justa causa e se sim quando posso fazê-lo? Grata

 

bom dia, provavelmente qualidade a injeção de sinal, em virtude de já ter trocado equipamento conforme indica e o problema persiste.

 

Volte a contactar o apoio técnico 16209 / área de cliente (pedidos e mensagens) indicando que a situação persiste e a não resolução do mesmo terá como consequência a quebra de contrato, com o intuito de uma equipa técnica avaliar a situação. 

 

 

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Grata pela resposta Ricardo27  dias úteis ou seguidos? Como faço para rescindir?

 

Grata

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Tenho serviço de net, tv e linha de telefone pois telefone não uso e nem tenho. Desde dia 16 deste mês que a net está super lenta e a tv apresenta-se pixelada e com cortes no som, portanto não dá para usar. Nesse mesmo dia enviei pedido para a Meo pela área de cliente. A conselho deles já troquei a box e depois já liguei para o apoio técnico, nada resolve. A manter-se o problema posso rescindir o contrato por justa causa e se sim quando posso fazê-lo? Grata

 

bom dia, provavelmente qualidade a injeção de sinal, em virtude de já ter trocado equipamento conforme indica e o problema persiste.

 

Volte a contactar o apoio técnico 16209 / área de cliente (pedidos e mensagens) indicando que a situação persiste e a não resolução do mesmo terá como consequência a quebra de contrato, com o intuito de uma equipa técnica avaliar a situação. 

 

 

Certo. Já fiz novo pedido na área de cliente onde referia isso, e queixa no portal da queixa e no livro de reclamações online mas a questão de estar sem serviço, especialmente com os miúdos de férias é terrível! Por isso provavelmente vou rescindir. Grata pela sua resposta

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Após transmitida a avaria têm 5 dias uteis para resolver. Se não resolverem pode pedir a rescisão. Depois pode ser que resolvam mais rapidamente...

Grata pela resposta Ricardo27  dias úteis ou seguidos? Como faço para rescindir?

 

Grata

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Dias uteis. Use a sua área de cliente (nos pedidos e mensagens) para formalizar o pedido. Depois certamente que irão entrar em contacto consigo.

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Dias uteis. Use a sua área de cliente (nos pedidos e mensagens) para formalizar o pedido. Depois certamente que irão entrar em contacto consigo.

Ok, e é um pedido normal ou tem mesmo lá uma parte para rescindir?

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Diz lá mesmo “cessar serviços”.

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Dias uteis. Use a sua área de cliente (nos pedidos e mensagens) para formalizar o pedido. Depois certamente que irão entrar em contacto consigo.

Ok, e é um pedido normal ou tem mesmo lá uma parte para rescindir?

Eu fiz o 1.º pedido de apoio técnico dia 16, mas o problema já persiste desde dia 15. Assim sendo posso pedir a rescisão já hoje?

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Ficou com algum comprovativo da ocorrência?  Hoje é o terceiro dia útil. Talvez o melhor seja criar novo pedido por “avaria” na sua área de cliente, dar 5 dias úteis e se a situação não se alterar criar então o pedido de cessação.

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Ficou com algum comprovativo da ocorrência?  Hoje é o terceiro dia útil. Talvez o melhor seja criar novo pedido por “avaria” na sua área de cliente, dar 5 dias úteis e se a situação não se alterar criar então o pedido de cessação.

Fiz o pedido pela área da Meo por isso está lá. Já fiz ontem e há pouco de novo pedido de avaria mas o anterior ainda aparece em aberto e não deixam criar mais.

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Então aguarde os 5 dias uteis.

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Ficou com algum comprovativo da ocorrência?  Hoje é o terceiro dia útil. Talvez o melhor seja criar novo pedido por “avaria” na sua área de cliente, dar 5 dias úteis e se a situação não se alterar criar então o pedido de cessação.

Fiz o pedido pela área da Meo por isso está lá. Já fiz ontem e há pouco de novo pedido de avaria mas o anterior ainda aparece em aberto e não deixam criar mais.

Também pode remeter a reclamação via provedoria, aqui https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx com o intuito de agilizar o processo.