Resolvido

COLABORADORES A ENGANAR COM INFORMAÇÃO QUE NEM ELES TÊM ACESSO

  • 15 February 2015
  • 3 respostas
  • 1933 visualizações

A 23/11/2014 foi feito um contacto telefónico para a entidade MEO afim de esclarecimentos/adesão ao serviço prestados pela mesma.


 


Informei o colaborador em questão que no momento tinha uma velocidade de 120Mb de Internet pela NOS, com apenas uma box tinha televisão em todos os compartimentos por ter fibra, e o resto dos serviços dentro do normal oferecido pelas operadoras.


 


Ao falar com o colaborador, mostrei algum desinteresse pelo motivo de não ter fibra no meu prédio e foi nesse momento que o colaborador mudou a conversa, e garantiu que como já existia fibra na minha rua, então o mais tardar finais de Dezembro ou inicio de Janeiro já teria fibra no meu prédio, Garantia dada pelo colaborador (Algo que depois de já muito reclamar me foi dito que esta informação é de acesso restrito na empresa).


 


Ao questionar o mesmo da velocidade de Internet e da fiabilidade da mesma, foi-me garantido que teria boa qualidade assim como a qualidade de imagem na TV iria melhorar, e a partir desse momento só se falou no serviço FIBRA da MEO.


Ao fazer a adesão, o colaborador disse que teria de fazer adesão ADSL, pois não usfruia da instalação fibra e que nas datas faladas seria feita a migração gratuita para a fibra e como compensação pelo transtorno, foi-me oferecido os 190 canais na vez dos habituais 135 canais.


 


Sou um utilizador bastante intensivo de Internet e neste momento estou privado de tais velocidades, assim como do serviço de TV em todos os compartimentos da minha casa, antigamente tinha em todos os compartimentos e neste momento só tenho num compartimento, pois só a fibra permite ter nos outros locais sem ter que ter metros e metros de fios a correr pela casa toda.


 


Sinto que fui enganado por um simples colaborador que não tem acesso a informação dos serviços físicos de fibra com o único objectivo de GANHAR BÓNUS POR MAIS UM CLIENTE ANGARIADO.


 


Gostaria de ter acesso à conversa gravada que tive com o colaborador como forma de prova irrefutável a meu favor do contratado e prometido via telefone.


 


Sem contar que no momento em que usufruo do serviço ADSL tenho um folheto que informam garantir 30Mb de Fibra e 24 de ADSL(conforme informa anexo), e neste momente tenho uns ridiculos 12Mb de velocidade para não ter quebras no serviço de TV.
icon

Solução por Pedro_Carrilho 14 April 2015, 18:28

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 3
Crachá +8
Pois é meu amigo vem vindo ao grupo dos.......(ENGANOSOS)


Eu no teu caso não pagaria nem mais uma fatura a essa gente, mas tambem se pensas ter acesso á tua dita gravação bem podes esquecer, á espera de tal estou eu já la vai uns 2 meses e esse pedido feito na minha area de cliente e mesmo assim continuo á ESPERA
esse só quis **bleep** a comissão à tua conta, podes rescindir o contrato com justa causa
MILAGRE....


 


MILAGRE...


 


A dita caixa PDO da Fibra da MEO foi hoje instalada....


 


4 meses depois do que havia sido prometido pelo colaborador, tenho fibra!!!! FORAM UNS LONGOS, DUROS E PENOSOS 4 MESES DE ESPERA...


 


Mas finalmente chegou-me a casa looooool