Bdia,
Olhe gostava de saber quando e que a Meosat tem direito a me faturar uma coima de 5€ por nao ter pago nos limites?
Quais sao os limites de pagamento? A MeoSat esta na legalidade de pedir os 5€? Mas passado quanto tempo? Por lei Euoropeia, uma Fatura tem sempre tempo de ser paga nos proximos 30 dias!
Agradecia se alguem me pudesse esclarecer neste assunto.
Obrigado
Fernando
Dependendo do seu ciclo de faturação uma vez que a sua fatura seja emitida tem x dias para efetuar o pagamento da mesma. Caso ultrapasse essa data limite origina uma "coima de 5€".
E quando é a própria MEO a não cumprir, também me vão pagar alguma coisa? Estou sem serviço meo desde o dia 03-05-2017, a box esta avariada, fui à loja e disseram que o apoio técnico ia ligar, até agora nada... hoje é o 3 dia sem serviço, quero ver se vao descontar na factura os dias que estou sem serviço.
boas
nõ vão descontar nada...
depois de resolvido o problema tens de contactar o 16200 para reporem os dias sem serviço...neste caso acho dificil pois devias ter contactado o 16209 e não ir a loja...como ja respondi no outro topico que abriste
nõ vão descontar nada...
depois de resolvido o problema tens de contactar o 16200 para reporem os dias sem serviço...neste caso acho dificil pois devias ter contactado o 16209 e não ir a loja...como ja respondi no outro topico que abriste
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.