Coima de 5€

  • 4 May 2017
  • 3 respostas
  • 617 visualizações

Bdia,

 

Olhe gostava de saber quando e que a Meosat tem direito a me faturar uma coima de 5€ por nao ter pago nos limites?

Quais sao os limites de pagamento? A MeoSat esta na legalidade de pedir os 5€? Mas passado quanto tempo? Por lei Euoropeia, uma Fatura tem sempre tempo de ser paga nos proximos 30 dias!

Agradecia se alguem me pudesse esclarecer neste assunto.

Obrigado

Fernando

3 respostas

Reputação 3
Crachá +8
Dependendo do seu ciclo de faturação uma vez que a sua fatura seja emitida tem x dias para efetuar o pagamento da mesma. Caso ultrapasse essa data limite origina uma "coima de 5€".
E quando é a própria MEO a não cumprir, também me vão pagar alguma coisa? Estou sem serviço meo desde o dia 03-05-2017, a box esta avariada, fui à loja e disseram que o apoio técnico ia ligar, até agora nada... hoje é o 3 dia sem serviço, quero ver se vao descontar na factura os dias que estou sem serviço.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


nõ vão descontar nada...


 


depois de resolvido o problema tens de contactar o 16200 para reporem os dias sem serviço...neste caso acho dificil pois devias ter contactado o 16209 e não ir a loja...como ja respondi no outro topico que abriste

Responder