Cobrarem me 300€ sem motivos plausiveis.

  • 4 January 2020
  • 6 respostas
  • 143 visualizações

Crachá

 

Aderi a um serviço meo , onde me foi dito que teria o valor x de prestação mensal + 24 meses de fidelização.

Instalaram o serviço e passado 24h suspenderam sem qualquer motivo.

Pediram documentos ( CC , Contrato de Arrendamento, Comprovativo de Nib)

Apos isso , validaram os dados e disseram que dentro de 12h ativariam os serviços.

Nada fizeram e agora pedem 300€ de caução.

Mas 300 € de que ?

300€ é metade de um ordwnado minimo e estão a pedir algo que nao faz sentido.

Nao devo nada.

Fiz um contrato que me foi instalado e esta assinado e carimbado por voces.

Se eu tenho de o Cumpri , voces tambem !

Ja me fui informar junto da deco e esse valor nao e de todo legal.

O serviço esta instalado e voces desativaram sem motivo plausível e isso sim e crime.

Voces teem 24h para tomar uma solução, pagar 300 € por uma coisa que nao usufrui e sem motivo aparente nao o vou fazer pode ter certeza 

Ou resolvem a situação ou irei pra meios judiciais e televisivos para expor esta vergonha !


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Crachá

boas

 

são as designadas zonas amarelas...nomeadamente zonas/bairros onde existe a probalidade de existirem ou de existir históricos de maus pagadores...por causa de uns pagam os outros…

 

agora só falta saber se existe alguma legalidade nessa exigencia...

Isso para mim e puro preconceito , porque tanto fica a dever uma pessoa de bairro como uma pessoa fora dele.

E instalarem um serviço e desativarem passado 24/48h com má fé isso sim é extremamente abuso.

Pois para isso falariam no valor antes de instalar o mesmo.

Legal nao e pois ja abri queixa nas entidades competentes e ja foi pedido a meo comprovativos de legalidade e porque de pedirem 300€ após a instalação e a meo nao da resposta...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

são as designadas zonas amarelas...nomeadamente zonas/bairros onde existe a probalidade de existirem ou de existir históricos de maus pagadores...por causa de uns pagam os outros…

 

agora só falta saber se existe alguma legalidade nessa exigencia...

Crachá

Tem algum documento / email / sms onde esteja escrito essa exigencia da meo?

Chamadas Gravadas e Testemunhas.

O documento ficaram de o enviar esta semana.

Reputação 7
Crachá +21

Tem algum documento / email / sms onde esteja escrito essa exigencia da meo?

Crachá

boas

 

há aqui qq coisa mal contada...quem está a pedir 300€ e qual o motivo dessa cobrança?? poderá existir alguma divida antiga que não foi paga?? algo motivo tem de dar para essa cobrança...

Boa tarde , 

Quem o esta a cobrar é a meo !

Instalaram me o serviço e passado 24h como disse suspenderam.

O motivo que eles dao : NAO EXISTE DIVIDA NENHUMA MAS COMO 'SALVAGUARDA' POR SER UM BAIRRO SOCIAL TEMOS DE PEDIR 300 € PARA ATIVARMOS DE NOVO OS SERVIÇOS, O SALDO FICA EM CONTA CORRENTE TODOS OS MESES PARA IREM COBRANDO AS MENSALIDADES CORRENTES. CASO O VALOR NAO SEJA PAGO NAO ATIVAMOS OS SERVIÇOS!

 

Depois de lhes ser pedido o contrato que foi assinado , e um comprovativo onde diga que podem cobrar esse valor após fazerem uma instalação até agora nada responderam .

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

há aqui qq coisa mal contada...quem está a pedir 300€ e qual o motivo dessa cobrança?? poderá existir alguma divida antiga que não foi paga?? algo motivo tem de dar para essa cobrança...