Cobrarem me 300€ sem motivos plausiveis.

  • 4 Janeiro 2020
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Crachá

 

Aderi a um serviço meo , onde me foi dito que teria o valor x de prestação mensal + 24 meses de fidelização.

Instalaram o serviço e passado 24h suspenderam sem qualquer motivo.

Pediram documentos ( CC , Contrato de Arrendamento, Comprovativo de Nib)

Apos isso , validaram os dados e disseram que dentro de 12h ativariam os serviços.

Nada fizeram e agora pedem 300€ de caução.

Mas 300 € de que ?

300€ é metade de um ordwnado minimo e estão a pedir algo que nao faz sentido.

Nao devo nada.

Fiz um contrato que me foi instalado e esta assinado e carimbado por voces.

Se eu tenho de o Cumpri , voces tambem !

Ja me fui informar junto da deco e esse valor nao e de todo legal.

O serviço esta instalado e voces desativaram sem motivo plausível e isso sim e crime.

Voces teem 24h para tomar uma solução, pagar 300 € por uma coisa que nao usufrui e sem motivo aparente nao o vou fazer pode ter certeza 

Ou resolvem a situação ou irei pra meios judiciais e televisivos para expor esta vergonha !


6 respostas

Reputação 7
Crachá +21

boas

 

há aqui qq coisa mal contada...quem está a pedir 300€ e qual o motivo dessa cobrança?? poderá existir alguma divida antiga que não foi paga?? algo motivo tem de dar para essa cobrança...

Crachá

boas

 

há aqui qq coisa mal contada...quem está a pedir 300€ e qual o motivo dessa cobrança?? poderá existir alguma divida antiga que não foi paga?? algo motivo tem de dar para essa cobrança...

Boa tarde , 

Quem o esta a cobrar é a meo !

Instalaram me o serviço e passado 24h como disse suspenderam.

O motivo que eles dao : NAO EXISTE DIVIDA NENHUMA MAS COMO 'SALVAGUARDA' POR SER UM BAIRRO SOCIAL TEMOS DE PEDIR 300 € PARA ATIVARMOS DE NOVO OS SERVIÇOS, O SALDO FICA EM CONTA CORRENTE TODOS OS MESES PARA IREM COBRANDO AS MENSALIDADES CORRENTES. CASO O VALOR NAO SEJA PAGO NAO ATIVAMOS OS SERVIÇOS!

 

Depois de lhes ser pedido o contrato que foi assinado , e um comprovativo onde diga que podem cobrar esse valor após fazerem uma instalação até agora nada responderam .

Reputação 5
Crachá +9

Tem algum documento / email / sms onde esteja escrito essa exigencia da meo?

Crachá

Tem algum documento / email / sms onde esteja escrito essa exigencia da meo?

Chamadas Gravadas e Testemunhas.

O documento ficaram de o enviar esta semana.

Reputação 7
Crachá +21

boas

 

são as designadas zonas amarelas...nomeadamente zonas/bairros onde existe a probalidade de existirem ou de existir históricos de maus pagadores...por causa de uns pagam os outros…

 

agora só falta saber se existe alguma legalidade nessa exigencia...

Crachá

boas

 

são as designadas zonas amarelas...nomeadamente zonas/bairros onde existe a probalidade de existirem ou de existir históricos de maus pagadores...por causa de uns pagam os outros…

 

agora só falta saber se existe alguma legalidade nessa exigencia...

Isso para mim e puro preconceito , porque tanto fica a dever uma pessoa de bairro como uma pessoa fora dele.

E instalarem um serviço e desativarem passado 24/48h com má fé isso sim é extremamente abuso.

Pois para isso falariam no valor antes de instalar o mesmo.

Legal nao e pois ja abri queixa nas entidades competentes e ja foi pedido a meo comprovativos de legalidade e porque de pedirem 300€ após a instalação e a meo nao da resposta...

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