Pergunta

cobrança indevida sem envio de factura em papel ou via email

  • 5 May 2020
  • 5 respostas
  • 124 visualizações

bom dia agradeço resposta da Meo sobre carta recebida, hoje , de advogada Ana Claudia Pereira, para pagamento de factura nunca recebida por parte da Meo. pedi cxl de serviço em dezembro, que foi cobrado ate final da fidelização, pois transferi contrato da minha filha para mim. fiz todos os procedimentos aconselhados em loja, que se revelaram todos eles errados. depois de uma saga de telefonemas, foi emitida a factura de 108,76€ como sendo a factura final e descontado uma nota de credito de acertos de facturação erradas. hoje recebo carta de ameaça para serviços judiciais por falta d cobrança de uma factura que nunca me foi enviada. Caricato recebo hoje com data limite de pagamento de ontem! contacto da advogada, para tentar perceber situação …. zero!, acesso a Meo para verificar factura… zero, esta em remodelação!

aguardo contacto para esclarecimento desta situação.

Mais ridículo ainda continuo a ser cliente Meo, se arrependimento mata-se!

Cumptos

Armanda Cabral

1339005266 clt

1458716626 conta 


5 respostas

A minha mãe está senil e esta internada num Lar, eu já solicitei por várias vezes o cancelamento do seu cartão de telemóvel uma vez que ela não o usa e está desligado desde Julho passado. Gostaria de saber o motivo da fatura nº FTMV/531274209, Uma vez que não existem quaisquer comunicações, nem existe nenhum plano de fidelidade.

Boa Noite, continuamos a espera da factura deste mês, julgo que não se vai passar a mesma coisa, Cumprimentos

 

De: noreply@telecom.pt <noreply@telecom.pt>
Enviado: terça-feira, 24 de agosto de 2021 18:20
Para: fernandoleitao2010@hotmail.com <fernandoleitao2010@hotmail.com>
Assunto: Livro de Reclamações – ROR00000000001202784[THREAD ID : 3-6L7W6T18]
 

Exma. Senhora Teresa Leitão,

 

Em resposta ao processo acima referenciado, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que as faturas MEO são emitidas mensalmente e enviadas para o endereço de mail que nos forneceu, sendo que não temos registo de erro na entrega das mesmas.

 

Não obstante, no caso em apreço, procedemos ao crédito excecional da taxa debitada na fatura 540910204.

 

Compreenderá que no futuro, e em situação idêntica, não poderemos garantir a mesma decisão.

 

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.

 

Cumprimentos,

Ana Paula Brás

Gabinete de Satisfação do Cliente
meo.pt
 

Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada.

Reputação 7
Crachá +24

@Teresa de Jesus Miranda Leitão

Tem acesso à fatura, no dia seguinte à emissão, através da sua área de cliente. 

Bom dia, obrigado pela sua resposta, mas eu sou filho, porque a minha mãe só sabe atender e efectuar chamadas, e neste momento está no Gerês, e eu não tenho acesso ao telemovel, será que podem mandar por e-mail o codigo de acesso. Cumprimentos

Fernando Leião

Reputação 7
Crachá +24

Caro Fernando,

isto é um fórum publico de discussão e entreajuda dos utilizadores / clientes. Tudo é feito sem qualquer acesso ao sistema da MEO. Qualquer assunto que necessite de consulta / acesso à ficha de cliente tem que ser tratado com o apoio ao cliente.  

Responder