Pergunta

Cobrança indevida pelos serviços tv cine

  • 23 January 2021
  • 5 respostas
  • 55 visualizações

Aderi aos serviços Meo no final de Novembro. Fizeram varias ofertas de adesão e agora estão a cobrar-me indevidamente 10 euros pelos Serviços TV Cine que não subscrevi e que foram activos como oferta. Tentei ligar para o serviço de apoio a clt mas desisti apos 20 minutos e espera. Agradeço a rectificação dos valores da factura conforme acordado em contrato. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tvcines não fazem parte dos canais de oferta. 

"Oferta de Canais Premium e pack de canais (veja 200 canais nas TVs com MEOBox) em sinal aberto durante 3 meses, para novos clientes TV, requer MEOBox e inclui os canais Caçavision, PFC, Playboy, SET Asia + MAX, DogTV, Stingray Clássica e Stingray Music + Stingray Karaoke. O canal Playboy requer ativação na MEOBox."

No meu contrato não vem a contratualização das TVcines, e foi serviço que n subscrevi. Ouçam  a chamada da venda do serviço. 

Reputação 7
Crachá +24

Os Tvcines não fazem parte da contratualização, nem como oferta, nem a pagar. O mais provável é que alguém aí de casa os tenha ativado através da box. 

Não estaria a reclamar se fosse o caso.

Reputação 7
Crachá +24

Tinha o PIN para subscrições ativado na box?

No fórum não vai conseguir esclarecer. Só no apoio ao cliente conseguem verificar Terá que reclamar nos em que ver com o apoio ao cliente. Lá conseguem verificar quando foi feita a subscrição e se foi via box ou online.