Resolvido

Cobranca Indevida Meo Go

  • 13 September 2022
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Dia 17 de Agosto tentei subscrever o período experimental gratuito do serviço MEO Fora de Casa mas nunca consegui entrar na aplicação nem usufruir do serviço. Em diversos locais, o período experimental está definido como 1 mês. O pedido de adesão na minha área de pedidos continua em processamento e nunca avançou até… ontem. Estranho que agora veja o pedido “em curso” depois de ontem ter enviado mensagem para o apoio ao cliente.

Vejo agora que me foi cobrado o serviço nesta factura referente a Setembro (?!) pelo que quero 1. o cancelamento imediato do serviço. 2. a restituição do valor cobrado e das chamadas efectuadas para o 16200, sempre sem sucesso devido às longas filas de espera.

Tentei por diversas vezes cancelar o serviço dentro da aplicação mas infelizmente é exigido um PIN de compras, ao qual nunca tive acesso.

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Solução por Trutafario 13 September 2022, 21:25

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7 respostas

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O pin de compras por norma são quatro zeros, e deve ligar o 16209 em vez do 16200.

Pode também consultar na área de cliente e desativar o serviço.

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Obrigada pelo comentário, infelizmente quatro zeros não funciona como PIN. E não me é possível desactivar na área de cliente, já que não encontro a opção.

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@inesmsantos 

 

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Como o serviço continua em processamento - “O seu pedido de adesão ao serviço MEO Go encontra-se em processamento.” - não o consigo cancelar…

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@inesmsantos tem que ligar para o 16209, só por lá a podem ajudar.

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Ligar para o 16209 é missão impossível, tenho estado em espera por 30 minutos e não consigo resolver. Parece que a única solução é o livro de reclamações, já que não consegui apoio pela área de cliente, fórum ou 16209. 

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boas

 

pelo forum nunca iria ter...