Cobrança indevida do serviço DEEZER

  • 27 July 2018
  • 3 respostas
  • 367 visualizações

Crachá +3
Utilizava o serviço MEO Music, que estava incluído no pacote mensal, quando terminou foi-me efetuada a oferta de um período experimental do DEEZER, instalei esse serviço, como não se equiparava ao serviço anterior e como existem melhores serviços de musica removi a aplicação e não voltei a utilizar.


Passado os 3 meses constato que me esta a ser cobrado uma mensalidade do serviço DEEZER, o qual não utilizo nem tenho a aplicação instalada, nem conta ativa. Contactei o suporte da MEO que logo se desresponsabilizou por estar a ser cobrado aos clientes um serviço que a própria MEO ofereceu aos clientes, e que não indiquei que queria continuar a utilizar após o período experimental.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +21
Quando foi feita a oferta estava la escrito que apos o periodo de oferta (3 meses) teria um custo mensal e que poderia desistir em qualquer altura. Basta desativar o serviço na propria aplicação (na aplicação tambem esta la escrito o periodo de oferta)
Crachá +3
Eu tinha desinstalado a aplicação, pelo que acedi a pagina do Deezer e lá indicava que o periodo experimental tinha terminado e que não tinha nenhum serviço subscrito. Contudo foi-me cobrado o mesmo sem a minha autorização.
Reputação 7
Crachá +21
Desinstalar a aplicação não anula a subscrição