Liguei uma segunda box meo na minha casa que me foi dada por um amigo e esta era para ir para o lixo, pois encontrava-se em más condições na qual lhe faltava o transformador. Na boa fé liguei-a e estes senhores da meo estão a cobrar-me agora todos os meses o aluguer da mesma mais os dias que esteve ligada. Não existe nenhum registo de pedido de uma segunda box. Acham isto normal? O valor que vou continuar a pagar é os 35.49. Justamente
Box que ia para o lixo por estar em mau estado? Os equipamentos têm que ser sempre entregues à meo.
Boas camarada,
Obrigado pela tua atenção dispensada. Neste caso esta box que dada está em más condições e nem transformador tinha. Tive de comprar um. Se quem ma deu não entregou a meo o problema é dele. O que acontece é que não fiz nenhum pedido á meo de uma segunda box e estou a pagar o aluguer da mesma mais os dias que esteve ligada.
boas
desculpa ser tão directo, mas ainda achas que não deves pagar o aluguer??? só poupas-te na deslocação de um tecnico para te a instalar no teu serviço….agora para deixares de pagar o aluguer tens de devolver a box (furtada pelo teu amigo) que usufruis-te no teu serviço de forma ilegal….
estou admirado que a box tenha funcionado, antes só iria funcionar se o nº de serie fosse introduzido na conta do cliente...agora basta ligar um equipamento que o sistema assume logo...
boas
para acrescentar, podes ser acusado pelo ministério publico de recepção de material furtado...sabias quando a recebes-te (em más condições ou não) que a box pertence a operadora da Meo….
Furtado? Sabes lá o ke estás a dizer rapaz.
boas
como não?? dizes que a box Meo era de um amigo que a ia mandar para o lixo, mas na realidade esse amigo deveria a ter devolvido a Meo, tendo em conta que os equipamentos são emprestados/alugados ao cliente e o teu amigo não devolveu nem pagou...é claramente um artigo furtado...
Vai ser interessante ir a uma loja meo entregar essa box, já que nunca foi pedida por quem a está a entregar, será interessante essa explicação ao colaborador meo, vai ter que a entregar, é a única maneira de deixar pagar o aluguer.
boas
mas a realidade é que está registada neste momento num cliente que se não devolve a box vai continuar a ser cobrada o aluguer e que se a deitar fora vão-lhe exigir o pagamento da box, pois está com o registo do numero de serie na conta…
pouco interessa de onde ela veio...o que interessa é que o cliente já utilizou e usufruiu de um equipamento que não lhe pertencia...
E existe a falta do transformador de origem, entregar a box sem transformador, quase certeza vai ter que pagar um valore por essa falta, e não sei se vão aceitar um transformador que não é de origem do equipamento.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.