Pergunta

Cobrança indevida de roaming das canárias Espanha - Aplicação indevida das verbas pagas tendo como finalidade o pagamento da mensalidade

  • 7 January 2019
  • 1 resposta
  • 242 visualizações

Numa viagem ás Canárias - Espanha - efectuei algumas chamadas pelo telemóvel. Ora as canárias são parte integrante da Europa pelo que não existirá roaming. ora a MEO pretende cobrar cerca de 25€ valor que não pretendo pagar por ser ilegal.
Segunda questão as empresas não poderão afectar os pagamentos das mensalidades a outros produtos que estejam em dívida. Os valores que tenho pago são para as mensalidades pois estou em litígio com os valores que intentam cobrar e não são devidos.
A minha reclamação tem origem nesta situação pois a MEO, abusando do seu poder, aplica as verbas conforme entende e não discute a sua validade e licitude.
Vou ter de recorre ao portal da queixa.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas

tens de especificar melhor o que eles querem cobrar...

pela informação que dás não me parece nada ilegal cobrar seja o que for seja em roming ou nacional...

tendo em conta que existe limite de do roming gratuito...tanto em chamadas, sms ou dados...provavelmente passas-te os limites estipulados....