Resolvido

Cobrança Indevida da MEO após cancelamento do serviço

  • 24 August 2019
  • 5 respostas
  • 294 visualizações

Crachá +2
Ola
Fiz o cancelamento do pacote da MEO pois tive que voltar ao Brasil no final de Julho, mas mesmo assim a MEO fez uma cobrança indevida referente ao mês de Agosto, o qual não utilizei nenhum serviço da MEO.
Impressionante que no site da MEO tem apenas telefones para entrar em contato com a empresa e não existe nenhum canal de chat online com a empresa (que absurdo!)
Estou no Brasil e não vou fazer ligação internacional.
Aguardo contato da MEO pois não farei o pagamento da ultima fatura, a cobrança é indevida.
Se a MEO continuar a me cobrar não recomendarei para ninguém os serviços desta empresa.
Obrigado.
icon

Solução por ThiagoPSCosta 24 August 2019, 15:24

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Pelo fórum não vai conseguir que alguém o contacte. Aqui são clientes a ajudar clientes na medida dos possíveis.
Provavelmente são acertos de contas. Tinha fidelização ativa? Cumpriu com os 15 dias antes do período de faturação? Só contactando a MEO é que vai conseguir respostas concretas. Não deixe andar, se não o caso poderá ficar cada vez pior.
Crachá +2
Pelo fórum não vai conseguir que alguém o contacte. Aqui são clientes a ajudar clientes na medida dos possíveis.
Provavelmente são acertos de contas. Tinha fidelização ativa? Cumpriu com os 15 dias antes do período de faturação? Só contactando a MEO é que vai conseguir respostas concretas. Não deixe andar, se não o caso poderá ficar cada vez pior.

Não entendo por que uma empresa como a MEO não tem um canal de chat online. Nao tem nenhum lugar que podemos entrar em contato com a empresa sem ser por telefone ? me recuso a fazer ligação internacional
Crachá +2
Fiz a reclamação no portal da Queixa vamos ver se a empresa se pronuncia
Reputação 7
Crachá +24
Irá responder como respondem sempre:
"Boa tarde,
Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.
Obrigado."
Crachá +2
se responder dessa forma só vai reforçar o péssimo atendimento aos clientes