Resolvido

Cobrança indevida

  • 20 September 2022
  • 2 respostas
  • 33 visualizações

Crachá

No dia 04/09/2022 por volta das 18:30 fiz a solicitação de um box adicional para minha residência. Durante a solicitação o colaborador que me atendeu me informou que haveria um custo de 20 euros relativo ao descolocamento do estafeta PORÉM este valor seria me CONCEDIDO COMO BONUS (ou seja, NÃO me seria COBRADO) caso eu aceitasse ficar com o aparelho por UM ANO (cobrança de 2,99 euros/mes).

Qual a minha surpresa ao chegar a fatura e estar sendo cobrado deste valor?

Como podemos resolver o problema?

icon

Solução por P.Ribeiro 20 September 2022, 19:14

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Provavelmente terá de pedir a audição da chamada para comprovar isso.

Reputação 6
Crachá +21

No dia 04/09/2022 por volta das 18:30 fiz a solicitação de um box adicional para minha residência. Durante a solicitação o colaborador que me atendeu me informou que haveria um custo de 20 euros relativo ao descolocamento do estafeta PORÉM este valor seria me CONCEDIDO COMO BONUS (ou seja, NÃO me seria COBRADO) caso eu aceitasse ficar com o aparelho por UM ANO (cobrança de 2,99 euros/mes).

Qual a minha surpresa ao chegar a fatura e estar sendo cobrado deste valor?

Como podemos resolver o problema?

 

No sentido de agilizar a regularização da situação que indica, entre diretamente em contacto com a provedoria meo, https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx reportando a situação que indica.

 

Costumam ser céleres a corrigir situações como essa / erros de faturação / ofertas não aplicadas.