Bom dia
Fui cliente MEO a um ano e sempre cumpri com os pagamentos da fatura mesmo sendo embutido valores de serviços que nunca solicitei. Pagava 90 euros no pacote de TV , fixo e internet sem questionar.
Entretanto veio a crise junto a pandemia e o fato de ter ficado desempregada mudou o ritmo das coisas. Solicitei o cancelamento do meu serviço pois não tinha condições de arcar com uma dívida tão alta , me dirigi a uma loja MEO com a carta do IEFP aonde comorovava minha situação de desemprego e começou o processo de desligamento sendo que fui a loja no dia 15 /11/2020 entregar os equipamentos junto com a carta e me foi informado que somente a partir do dia 30 até o dia 12/12/2020 que poderia ser devolvido o equipamento.
Mais que não me seria cobrado valor nenhum por isto e que só teria mesmo o custo da fatura pendente que havia . Assim aguardei apenas até o dia 30 e não 12 e fui entregar o equipamento. Agora recebo uma ligação aonde a MEO esta me cobrando o valor de 100 euros pelo mês de novembro quando já estava em processo de desligamento e a operadora tem a atualização de consumo e verifica que já não havia mais utilização.
Então o cliente não tem condições financeiras de ficar com o plano de sujeita a devolução do equipamento somente na data que é estipulado pelo simples fato de ser o tempo de cobrança de mais uma fatura.
Não nego a pagar o consumo que possuía agora pagar o que não utilizei me recuso!!