Resolvido

cobrança de serviços com data de desligamento e entrega de equipamentos

  • 3 June 2022
  • 5 respostas
  • 134 visualizações

Crachá +3

Solicitei a cessação do serviço junto da Meo.

Foi-me enviada uma carta com uma data de cancelamento, e alguns elementos “intimadatórios” relativamente à devolução dos equipamentos cedidos.

Aquando da mudança de operador, pensei que iria ter uma sobreposição de serviços , e assim pagar uns 15 dias a 1 mês dois serviços [ o da MEO e do novo operador ], e por forma a fazer a portabilidade do número de telefone.
No entanto o técnico não fez um drop novo, desligou a fibra da meo e ligou ao novo operador na caixa no poste.

Resultado, irei pagar por um serviço que não usufruo.

E além disso, na zona de clientes do MEO não posso abrir pedidos de apoio pois já não tenho nenhum produto activo.

é normal ?

é que tb nem consigo confirmar o agendamento prévio para recolha dos equipamentos segundo me comunicaram por telefone. Se for a uma loja MEO aceitam o mesmo ?

icon

Solução por Ricardo27 3 June 2022, 20:05

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ser uma loja com "devolução de boxes". 

Pode pesquisar / filtrar aqui:

http://www.meo.pt/lojas

Crachá +3

Deixei entretanto os equipamentos na loja MEO do dragão.

Perguntei se tinham agendado o serviço de estafeta, pois tinha esquecido da data. Disseram que não.

Passado uns 04 dias veio o Estafeta levantar os equipamentos, má comunicação interna.

Entretanto fiquei admirado pelo fato da meo não cobrar a prestação de serviços durante o período de transição, ou ainda irão fazer ajustes na próxima fatura.

Fica concluído esta questão da minha parte.

Reputação 7
Crachá +24

Ainda deve receber uma fatura com os acertos.

Crachá +3

A última emitida tinha o valor de “zero” , fiquei admirado.

Devem ser uns 6 a 7 dias de ciclo de faturação, a ver como irão cobrar isso.

obg pela interacção.

Reputação 7
Crachá +24

Estranho... então com sorte fica assim. 😉