Pergunta

Cobertura por Fibra

  • 13 March 2019
  • 2 respostas
  • 66 visualizações

Crachá
Vivo em Coimbra, numa localidade relativamente próxima do centro.
Não existe fibra na minha rua, as comunicações são garantidas por fios de cobre (ADSL) resultando num serviço muito fraco, por vezes sem internet.
Gostaria de saber o que é necessário fazer para sermos cobertos pela rede de fibra.

Estrada do Calvário, Torre de Vilela.

Cpts, Paulo Fernandes

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 3
Crachá +9
Não exsite nada. So tens de esperar. E a informação que existe é que até 2020 (certamente até final da mesma) eles querem chegar a cerca de 100% de Portugal
Crachá
Antes de comprar a casa (há alguns anos atrás), consultei o que é agora a loja MEO da Loja do Cidadão em Coimbra, pois necessitava de internet para a minha empresa de tecnologia.
Informaram-me que até ia ter sorte porque estavam a acabar de renovar a estação e a estrutura.
Demoraram vários meses para ter telefone sequer ... internet demorou muito mais (afinal a casa ficava no limite dos 4km) ... cheguei a ter 4 equipamentos de contratos que faziam comigo, mas serviço, nem vê-lo.

A uma mensagem "a internet já vai a caminho", passadas semanas questionei se vinha de burro ... ligou-me um engenheiro todo ofendido que eu estava a brincar com eles ... enfim.

Não acredito na MEO e apenas por obrigação mantenho o contrato que eles não cumprem.