Cobertura MEO Fibra

Boa tarde,

venho expor a situação que me deparo neste momento.

Estou a terminar a construção de uma moradia no Sobralinho/Alverca e tentei aderir aos serviços da MEO Fibra no qual para meu espanto dizem que não existe cobertura no local...

O que se sucede é que na mesma rua onde tenho a moradia existe um prédio onde tenho um amigo que tem MEO Fibra... este amigo explicou-me que no início também lhe diziam que não tinha fibra... só que ele fez reclamações à PT e neste momento (passados uns 2meses...) já tem Fibra, cujos cabos foram instalados por uma empresa que não é a PT.

Agora questiono-me como isto é possível? Tenho todas as infrastruturas para a minha casa ter fibra mas não se querem dar ao trabalho de passar uns cabos do prédio ao resto da urbanização... E para mais esta urbanização é nova!! Não sou a única a construir moradia ali.

Agradeço esclarecimento de uma vez por todas visto que em vez de enviarem um técnico ao local, continuam a ligar para o meu telemóvel a dizer o mesmo de sempre: "não tem cobertura na área"!

1 resposta

Ontem, finalmente, foi um técnico à urbanização e verificou que existe cobertura de Fibra na zona.

Agora o problema é que é necessário nova caixa pois a que existe está toda ocupada pelo prédio ao lado... Dizem que vão enviar isto para a parte comercial para ver se compensa por mais uma caixa..

Então os clientes é que têm de andar atrás? Se compensa? É uma urbanização nova irão haver 32 moradias novas.

Espero que seja resolvida rapidamente esta situação

Responder