Pergunta

Cobertura Fibra - CP: 2510-662

• 25 Fevereiro 2019
  • 0 respostas
  • 90 visualizações

Boa tarde

Sou cliente MEO há algum tempo e tinha serviço de fibra na minha anterior morada. Infelizmente na minha nova morada apenas tenho serviço ADSL, fiz no entanto um novo contrato (de forma a refletir o serviço ADSL) mas com a informação de que a tecnologia fibra seria instalada em breve na zona... Continuo à espera, numa zona com excelentes infraestruturas, numa habitação em que apenas posso ter 2 box porque o sinal que recebo em casa não é suficiente para alimentar as 4 box de que necessito!
Tanto a NOS como a Vodafone instalaram recentemente fibra na freguesia onde vivo, mas como a urbanização onde vivo "pertence" à MEO, não só a fibra não foi instalada até cá como ninguém consegue esclarecer quando (e se...) será instalada.
É vergonhoso cobrarem o valor que cobram por um serviço mau (11Mb download e 0,8Mb upload) para alguém que trabalha a partir de casa e como se não fosse suficiente não posso ter quantas televisões quiser na minha habitação, isto é realmente uma aberração!

Fico com a sensação que não vão atualizar para serviço fibra brevemente, uma vez que como não partilham a rede com outras operadoras esta urbanização está salvaguardada... Realmente jogar Monopoly deu frutos para os estrategas desta suposta grande empresa que não se preocupa com a qualidade de serviço.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder