Pergunta

Cobertura Fibra

  • 20 June 2020
  • 19 respostas
  • 379 visualizações

Crachá +3

Ainda à pouco estive a falar com um colaborador da MEO acerca da cobertura fibra na minha morada.

Disse que não tinha previsão e perguntou-me se tinha alguma caixa nos postes a dizer “PDO” com letras vermelhas, afirmei-lhe que sim que a 1 / 2 minutos daqui tem já essas caixas, inclusive no restaurante aqui perto há fibra.

Poderiam-me indicar alguma previsão/desenvolvimento nesta localidade:

9350-418 Caminho dos zimbreiros, Nº3


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

19 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Infelizmente ter informações concretas sobre esse assunto é uma ciência à parte. Aqui ninguém tem esse privilégio.

Crachá +3

Quer dizer na área de cliente dizem-me para perguntar no fórum ou na área cliente, chego cá dizem-me isto...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tens de me dizer onde isso está descrito...é uma enorme gralha...

Crachá +3

Talvez a pergunta não fosse direcionada para si lol…

Voçês colaboradores da MEO à que são uma enorme gralha, mandam um cliente de um lado para o outro, desligam na cara, fazem contratos por telefone e quando chega é outro.

Gostam de brincar com clientes de longa data, quando se trata de novos clientes lambem as botas se for preciso agora “velhos” é deixar de lado…

Enfim nunca mudam…

Mais uma vez não obtive resposta… Deve custar muito contatar os superiores para obter informações!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

afinal quem manda as gralhas não são os funcionários...ser moderador não significa ser funcionário...eu não sou funcionário...se não informas como deve ser tambem ninguem poderá reportar a alguem para corrigir o erro…

 

isto não é um apoio ao cliente, os utilizadores são clientes/utilizadores...logo ninguem consegue dar a informação que queres...e nem ajudas a corrigir uma gralha grave que está a enganar tantos clientes...

Crachá +3

Desculpe? Não ajudas? 
Agora não quer que faça trabalho de moderador a reportar ao suporte da meo que é uma vergonha..

Crachá +3

“Se não informas como deve ser tambem ninguem poderá reportar a alguem para corrigir o erro…”

Se a Meo tivesse funcionários minimamente informados teriam melhor atendimento, para eles é so dar papelada e trela a novos clientes e os “velhos” como disse é por de lado, por alguma coisa a MEO tem tanta queixa…

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

conclusão reclamas dos erros dos outros e não os ajudas a corrigir...obrigado na mesma.

Crachá +3

És parvo ou fazes-te? 

Tu és um moderador, mas em termos de desenvolvivento percebes 0.

Um super user respondeu-me e vieste aqui dar a tua opinião ser sem pedida. 

Como te disse e todos sabem o suporte da MEO vale 0.

Crachá +3

Um coisa são erros outras são mentiras lol

Crachá +3

Acho que 9 tópicos e 0 soluções dizem muito sobre o que a MEO é..

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

modera a linguagem...eu fiz um pedido e a unica coisa que foi feita da tua parte foi reclamar e reclamar de tudo e de todos…

 

tendo em conta que o forum é um local de entre ajuda dos utilizadores bem podes reclamar e continuar a reclamar, da Meo ninguem vai querer saber disso...agora se queres ajudar outros utilizadores que tal como tu viram uma informação errada, informa onde a viste, se não quiseres não me ofendas a mim e a ninguem...

Crachá +3

Ofender começando pela granha ne? Tristeza, claro reclamar e com razão ora essa

Crachá +3

Local de entre ajuda.. Acima de 50% são de reclamações e de clientes desapontados com o serviço, nem preciso de dizer a conclusão.

E o Srº Ricardo já me tinha respondido excusavas de vir para aqui dar opiniões.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

realmente quando se está cego em só reclamar...nem se repara que existiu um pedido de ajuda...eu pedi ajuda...obrigado na mesma...

Crachá +3

Eu disse no tópico que me disseram por telefone e tu tens a lata de escrever “One está escrito isso” sinceramente para um moderador é exemplar lol

Reputação 7
Crachá +23

Quer dizer na área de cliente dizem-me para perguntar no fórum ou na área cliente, chego cá dizem-me isto…

 

isto foi o que escreves-te...a area de cliente...é online...está escrito não é dito ao telefone por ninguem...afinal em que ficamos?? viste na area de cliente ou foi dito pelo telefone…

 

mais uma ofensa ou insinuações és banido.

Crachá +3

Ofendi aonde? Lá de óculos precisas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

ás vezes é dificil de gerir pessoas assim. espero que estejas contente.