CLIENTES ANTIGOS SEMPRE PREJUDICADOS

  • 4 June 2015
  • 2 respostas
  • 1128 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Já sou cliente MEO há mais de 5 anos e há quase dois que sou cliente M4O com dois cartões de telemovel e recentemente aderi a mais um cartão de telemovel.


O problema é que dos 3 cartões que aderi tive sempre de comprar telemoveis porque os que tinha eram bloqueados á Vodafone.


Qual o meu espanto quando soube por uns amigos que apenas por terem feito agora o periodo de fidelização e mudarem para M5O receberam vales de 150€ para comprarem telemoveis.


Como se isto não bastasse a MEO anda novamente a oferecer tablets a novos clientes e 500gb de internet nos telemoveis mas os antigos não têm direito a nada.


Sabemos que tudo isto são estrategias de markting mas não se esqueçam que para manterem os clientes antigos tambem é necessario essas mesmas estrategias e não apenas quando termina o periodo de fidelização, porque apenas nessas alturas é que por vezes se lembram dos clientes antigos.


O melhor mesmo é quando acaba o periodo de fidelização, mudar de operador que é o que vou fazer assim que terminar o meu que já falta pouco tempo.


 


 


 

2 respostas

Reputação 3
Crachá +8
A melhor coisa a fazeres, é procurares outras vias ou então te deitas abaixo e metes em nome de outra pessoa tipo tua esposa como novo cliente, pois só assim terás algo deles.


Nós antigos clientes nada somos para eles, a não ser  €, este tipo de estrategia só nos envergonha, quem me dera tar assim tão perto do termino do contrato, pois logo os mandarei dár uma voltinha, no teu lugar nem penses duas vezes, mas logo terás deles umas palavrinhas mansas, mas cuidado a enrolar são eles uns artistas.
Comigo acontece algo identico. Já era cliente MEO, mas em Setembro ou Outubro aderi ao M5O...Para espanto meu verifico que um mês dp abre uma campanha com ofertas para novos aderentes, nomeadamente com ofertas de tablet's.

Enfim...é esperar que passe o periodo de fildelização (se é que isso tem razão e razão legal para existir) e estar de olho na concorrencia.

Responder