Clientes a mais?

• 31 Outubro 2016
  • 4 respostas
  • 1035 visualizações

• Principiante
  • 4 respostas
A sensação que me dá é que a meo já não precisa de mais clientes.. Fiz o pedido de adesão dia 20, agendaram a instalação 8 dias depois. Fiquei o dia todo à espera, nem técnico nem chamada a avisar.. Nada. Algumas chamadas e 3 dias depois lá me contactar novamente para agendar nova instalação para o dia 11! 22 dias depois depois do pedido de adesão. É normal este tipo de serviço? Começo a pensar se não devo ficar quieto e renovar com a concorrência..

4 respostas

Boa tarde,

Por vezes devido a algum contratempo o técnico precisa de alterar o agendamento do cliente.

São instruídos para que contactem o cliente quando tal acontece que será contactado para remarcar.

Infelizmente por vezes tal não acontece com a rapidez que deveria.

Mas verás que a espera vale a pena . 😉
A questão não é o técnico não ter aparecido nem ter ligado, a questão é que se para uma nova ativação levam 22 dias (vamos ver ainda se aparecem na data combinada) como será para resolver problemas que impliquem deslocação de equipa técnica. Sorte tive eu que ainda tenho os serviços anteriores ativos senão andava semanas sem Internet, TV e telefone.
Uma activação normal não leva 22 dias. Dependendo do calendário das equipas técnicas leva de 2 a 10 dias. Por vezes devido a algum constrangimento técnico ou até indisponibilidade do cliente pode dilatar esse prazo
Reputação 2
Crachá +8
Aínda há dúvidas que a meo não precisa de clientes ?

Basta vêr este forum....

Cumps

Responder