Pergunta

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  • 25 February 2021
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Bom dia:

O meu contrato de fidelização com a MEO terminou em 06 de Fevereiro/2021.

Em 18 Janeiro/21 assinei contrato de rescisão de toda e qualquer prestação serviços MEO, assim como pedido manutenção do meu numero telemóvel(que era o único que á data fazia parte do contrato) e sua portabilidade. E fiz novo contrato de todos os serviços que tinha,  com outra Operadora.

Da parte da Meo fizeram várias tentativas com pacotes apelativos, e tudo tentaram para me fazer mudar de ideias, mas não aceitei, uma vez que já fiz novo contrato, e sinceramente também já há muito tempo que não estava satisfeita com os vossos serviços, principalmente no atendimento da loja fisica em Famalicão…

Entretanto recebi fatura de Fevereiro de 46,92€, que acho não deva estar correta, porque já não usufrui dos vossos serviços na totalidade...Tentei ligar para a vossa linha para esclarecer e após várias tentativas não consegui … dirigi-me a uma loja fisica, e pedi que verificassem minha situação e disseram que ainda tinha serviços ativos com a MEO e que na loja não podiam resolver, tinha ser através de telefone. Na loja fizeram com que alguém da MEO me ligasse diretamente para meu telemóvel para resolver questão, e apenas mais uma vez tentaram disuadir para continuar com MEO, informaram que só em meados Abril ficaria completamente sem serviços MEO...recomendaram que fizesse por escrito a reclamação na área cliente. Acho que estão a agir de má fé e não estão a querer aceitar a minha decisão, porque não quero os vossos serviços e não tenho de pagar o que não quero!

Agradeço que verifiquem a fatura e procedam ao crédito, assim como anular todo e qualquer serviço que tenha com a MEO.

Aguardo o vosso contato urgente para resolução desta situação!

M.Cumprimentos,

Sameiro Fernandes

 

 


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Não pode tratar pelo forum. Aqui somos 99,9% clientes a entre-ajudar e partilhar experiências. Para questões de faturação tem que contactar o apoio ao cliente. Só lá conseguem analisar e verificar a situação.

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