Cliente #1 Insatisfeito

  • 1 August 2021
  • 3 respostas
  • 114 visualizações

Crachá

Cliente há 4 anos a pagar o valor de 49,99€ durante o primeiro ano com os serviços de coincidiam, na altura, com a oferta de todas as operadoras. Acontece que o preço ao longo do tempo passou para 56€ e encontro-me a pagar mais por serviços que não merecem este preço nos dias de hoje. 

O que me faz insatisfeito?

1- já tentei renovar equipamentos como router e box pois há esses equipamentos para serviços de agora e mais baratos ao valor que pago. Já entrei em contacto várias vezes e dizem sempre que fazem as coisas mas é só paleio para despachar. Quem atende chamadas de apoio só quer saber se tem vantagens para eles. O cliente é m3rd@

 

2- quando há avarias que nem são por mau uso do utilizador e sim pela própria MEO tenho que pagar por todas as chamadas para resolver um problema que nunca sou atendido de início ao fim. Prometem reembolsar no preço da fatura os custos das chamadas... Nunca aconteceu 

3- altos anúncios na tv para equipamentos e serviços ... Nunca consegui tê-los ... Humaniza-te? 

4- fiquei a saber que a amazon prime iria estar disponivel na loja de apps da meo... Tento ligar-me e só dá para clientes com meobox 4k, ou android tv ou apple tv... Pago 54€ sem poder ver serviços de stream pagos por fora …

 

Conclusão:

O foco de toda a equipa da meo é fazer novos clientes, os que já são há anos são só fontes de rendimento…

Puro capitalismo. A minha tristeza é ser a única operadora que instala fibra na minha casa …

P#t@ de raiva que me metem 

E quando ligo para ver se mudo alguma coisa para melhor, digo os equipamentos que quero, retirar os serviços que não preciso e fico com a impressão que quem atende é burro para dizer "sim consigo ajudar" ... "O que acha mais 200mb no telemóvel pelo mesmo preço na fatura?"...

!;:#&€@%#+&#€@!


3 respostas

Crachá

A situação encontra-se resolvida?

Imaginem um cliente desde o redis, que pede para diluírem um valor residual  de 360 euros por prestações de um equipamento depois de ter acabado de renovar o contrato pelo mesmo valor durante 24 meses e foi negado!

nunca falhou uma fatura no valor médio de 185 euros mes nos últimos 2 anos!

sinceramente acho de uma incompetência ignorância e falta de sensibilidade tão grande das pessoas que gerem a faturação e falta de respeito por um “CLIENTE”. 
imaginem que tem uma fatura de 510 euros a pagar a este império que não respeita ninguém, e que nem perguntaram se queria devolver o equipamento para troca do valor residual que fazia parte da proposta na altura.

só vêm números!

estou desampontado e desejoso de contar a história a todos para que não sejam clientes de uma empresa que não merece qualquer respeito e que acabei de fechar um contrato de mais 24 meses!

VS

Reputação 5
Crachá +15

Cliente há 4 anos a pagar o valor de 49,99€ durante o primeiro ano com os serviços de coincidiam, na altura, com a oferta de todas as operadoras. Acontece que o preço ao longo do tempo passou para 56€ e encontro-me a pagar mais por serviços que não merecem este preço nos dias de hoje. 

O que me faz insatisfeito?

1- já tentei renovar equipamentos como router e box pois há esses equipamentos para serviços de agora e mais baratos ao valor que pago. Já entrei em contacto várias vezes e dizem sempre que fazem as coisas mas é só paleio para despachar. Quem atende chamadas de apoio só quer saber se tem vantagens para eles. O cliente é m3rd@

 

2- quando há avarias que nem são por mau uso do utilizador e sim pela própria MEO tenho que pagar por todas as chamadas para resolver um problema que nunca sou atendido de início ao fim. Prometem reembolsar no preço da fatura os custos das chamadas... Nunca aconteceu 

3- altos anúncios na tv para equipamentos e serviços ... Nunca consegui tê-los ... Humaniza-te? 

4- fiquei a saber que a amazon prime iria estar disponivel na loja de apps da meo... Tento ligar-me e só dá para clientes com meobox 4k, ou android tv ou apple tv... Pago 54€ sem poder ver serviços de stream pagos por fora …

 

Conclusão:

O foco de toda a equipa da meo é fazer novos clientes, os que já são há anos são só fontes de rendimento…

Puro capitalismo. A minha tristeza é ser a única operadora que instala fibra na minha casa …

P#t@ de raiva que me metem 

E quando ligo para ver se mudo alguma coisa para melhor, digo os equipamentos que quero, retirar os serviços que não preciso e fico com a impressão que quem atende é burro para dizer "sim consigo ajudar" ... "O que acha mais 200mb no telemóvel pelo mesmo preço na fatura?"...

!;:#&€@%#+&#€@!

Essa historia das trocas de equipamentos , só têm duas maneiras de serem resolvidas, a primeira é a solução dos otarios , pagar pela troca do router ou da box . a segunta é avariares o equipamento em causa , mas não deixes vestigios, no caso das boxes os gajos são teimosos , podes ter que fazer duas ou três avarias, porque tentam sempre por um usado , posso dizer-te que uso o segundo metodo , sou cliente com algumas interrupções à quase 25 anos, de internet e depois de pacotes com tv, já me trocaram varios equipamentos nunca paguei nada, neste negocio albarda-se o burro à vontade do dono, se eles gostam de ser enganados e ter mais custos , assim seja! não é só na MEO  é em todos operadores

Responder