Cliente há 4 anos a pagar o valor de 49,99€ durante o primeiro ano com os serviços de coincidiam, na altura, com a oferta de todas as operadoras. Acontece que o preço ao longo do tempo passou para 56€ e encontro-me a pagar mais por serviços que não merecem este preço nos dias de hoje.
O que me faz insatisfeito?
1- já tentei renovar equipamentos como router e box pois há esses equipamentos para serviços de agora e mais baratos ao valor que pago. Já entrei em contacto várias vezes e dizem sempre que fazem as coisas mas é só paleio para despachar. Quem atende chamadas de apoio só quer saber se tem vantagens para eles. O cliente é m3rd@
2- quando há avarias que nem são por mau uso do utilizador e sim pela própria MEO tenho que pagar por todas as chamadas para resolver um problema que nunca sou atendido de início ao fim. Prometem reembolsar no preço da fatura os custos das chamadas... Nunca aconteceu
3- altos anúncios na tv para equipamentos e serviços ... Nunca consegui tê-los ... Humaniza-te?
4- fiquei a saber que a amazon prime iria estar disponivel na loja de apps da meo... Tento ligar-me e só dá para clientes com meobox 4k, ou android tv ou apple tv... Pago 54€ sem poder ver serviços de stream pagos por fora …
Conclusão:
O foco de toda a equipa da meo é fazer novos clientes, os que já são há anos são só fontes de rendimento…
Puro capitalismo. A minha tristeza é ser a única operadora que instala fibra na minha casa …
P#t@ de raiva que me metem
E quando ligo para ver se mudo alguma coisa para melhor, digo os equipamentos que quero, retirar os serviços que não preciso e fico com a impressão que quem atende é burro para dizer "sim consigo ajudar" ... "O que acha mais 200mb no telemóvel pelo mesmo preço na fatura?"...
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