circo dos horrores

  • 22 December 2022
  • 2 respostas
  • 27 visualizações

Empresa incompetente com a pior provedoria do cliente de sempre, não vou pagar em mais um cêntimo, já cancelei o débito direto e não vou pagar mais nenhuma mensalidade, tenho o serviço a funcionar pela metade por incompetência vossa há mais de um mês e nem as portabilidades estão feitas nem cancelaram a operadora anterior quem continua ativa. Não vou pagar duas operadoras, por isso vocês não vêem nem mais um cêntimo meu, exijo o cancelamento com justa causa já! N°cliente: xxxxxx

NeoPayne 1 ano atrás

boas

 

a responsabilidade de cancelamento com a outra operadora é exclusiva do cliente, não da operadora concorrente...parece que foi mais um cliente enganado por um vendedor de porta a porta ou agente autorizado…

 

se o contrato ainda existe com a operadora antiga é normal as portabilidades não serem feitas.

Ver original

2 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Bom dia, solicito que retire o seu nif, em virtude de ser um fórum público para sua segurança, não obstante terá que solicitar  essa diligência via suporte oficial MEO (área de cliente, loja ou 16200) fórum não é meio de suporte onde poderá requerer cumprimentos. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a responsabilidade de cancelamento com a outra operadora é exclusiva do cliente, não da operadora concorrente...parece que foi mais um cliente enganado por um vendedor de porta a porta ou agente autorizado…

 

se o contrato ainda existe com a operadora antiga é normal as portabilidades não serem feitas.

Responder