Resolvido

Cheque desconto 150€ perdido

  • 24 Agosto 2014
  • 4 respostas
  • 1672 visualizações

  • Principiante
  • 3 respostas
Boa tarde. Eu recebi um cheque desconto de 150 euros, mas desapareceu-me. O que devo fazer para o poder recuperar?
icon

Solução por Dogzilla 25 Agosto 2014, 13:37

GreenHead escreveu:



Ligar para o 16200.







... onde lhe irão indicar que o titular do serviço se deverá deslocar à loja fazendo-se acompanhar do cartão de cidadão e de uma factura do serviço para que possa ser emitido um novo cheque.





 





A situação não ficará, no entanto, resolvida no dia. Eles ficarão com o contacto e assim que houver um novo cheque associado à conta, eles contactá-lo-ão. 
Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Ligar para o 16200.
Reputação 2
GreenHead escreveu:

Ligar para o 16200.



... onde lhe irão indicar que o titular do serviço se deverá deslocar à loja fazendo-se acompanhar do cartão de cidadão e de uma factura do serviço para que possa ser emitido um novo cheque.


 


A situação não ficará, no entanto, resolvida no dia. Eles ficarão com o contacto e assim que houver um novo cheque associado à conta, eles contactá-lo-ão. 
E será que leva muito tempo...?
Reputação 2
Quanto a isso não lhe consigo confirmar porque nunca precisei de efectuar nenhum pedido do género.


 


Aliás, o meu serviço é apenas TV+NET+VOZ portanto não tive sequer direito a nenhum cheque.