Chamadas para o estrangeiro atravez de um telemovel associado ao M4O.

• 26 September 2015
  • 2 respostas
  • 1040 visualizações

Boa tarde. Sou cliente M4O Light Satelite com um Cartão de telemovel MEO associado ao pacote a cerca de meio ano. Quando tento fazer chamadas para o extrangeiro mais propriamente para a Espanha sai-me uma voz a dizer que o meu cartão não me permite efectuar essa chamada. Como custumo telefonar muitas vezes para o extrangeiro gostaria que me dissessem o motivo pelo qual eu não consigo comunicar com o extrangeiro e que me dissessem o modo de proceder para conseguir efectuar as mesmas chamadas. Desde já agradeço.

2 respostas

Reputação 4
Olá pedropl1,

Os consumos extramensalidade efetuados por telemóveis associados aos pacotes MEO têm uma validação prévia do valor de extramensalidade e saldo recarga.

Consulta o valor de extramensalidade e saldo recarga marcando *#123#. Se estiver a 0 não consegue fazer comunicações. Poderá efetuar um carregamento no saldo e assim fazer comunicações fora do "plafond".
Ola novamente. Efectuei hoje a recarga do cartão como me disse para fazer as comunicações fora do "plafound". Quando fui experimentar telefonar para um numero extrangeiro voltou-me a sair a voz a dizer:"o seu cartão não permite efectuar chamadas para este numero". Doque será? Será que tenho de ativar aluma coisa? Aguardo uma resposta. Obrigado.

Responder