Cessar contrato

  • 28 Dezembro 2020
  • 4 respostas
  • 96 visualizações

Crachá

Boa tarde. Pretendo cessar o contrato que tenho com a MEO por me encontrar no estrangeiro. Tentei aceder através do myMEO, mas aparece a seguinte mensagem: “Não é possível criar pedido para este produto”. Como posso proceder sem qualquer custo?

Obrigada. 


4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Qual é o produto? 

Boa tarde…

encontro-me na mesma situacao.

liguei a meo a poucos dias e a senhora que me atendeu disse que nao dava para cessar o meu contrato porque é um contrato.

eu pergundei se dava para mandar uma carta, ou um e-mail e ela disse que descunhecia, e que nao podia cancelar o contrato.

pode ajudar me…?

É so telemovel

Reputação 7
Crachá +24

​Cancelar o meu serviço

Tem que seguir estes passos.

 

Responder