Resolvido

Cessar contrato

  • 26 January 2019
  • 9 respostas
  • 1961 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Boa noite fui enganada pelo comercial da meo pelo telefone que me prometeu um tipo de contrato e agora só ler o contrato não vem muitas das condições que ele me prometeu o serviço foi instalado há 2 dias como posso fazer para o cancelar?
icon

Solução por Ricardo27 26 January 2019, 23:51

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Tem 14 dias seguidos para rescindir a partir da data em que celebrou o contrato.
EEuquero cancelar e dizem que tenho de pagar 105 euros mais duas mensalidades mas foram eles que falharam com o contrato tenho mesmo de pagar isso?
Crachá

Boa tarde. Dia 13 de Maio fiz um contrato com a meo que tinha como oferta uma tv . Estamos em Dezembro e a tv nao apareceu.  Contactei o comercial ele disse que a tv estava para saida em julho do armazem. Quero rescindir contrato como posso fazer. Dizem me que tenho penalizações para rescindir contrato. 

Reputação 7
Crachá +24

Então e chegou a sair ou não? Onde foi entregue se o João não a recebeu? Tem que haver registos. Já apresentou reclamação no livro, ANACOM, provedoria do cliente? O que dizem essas identidades?

Crachá

Boa tarde Ricardo27 fiz queixa na anacom sim. A tv nao foi enviada inclusive tenho trocas de sms com o comercial no qual ele me disse que ia ser enviada em julho. Como devo proceder. Sera que consigo rescindir contrato da meo?

Reputação 7
Crachá +24

A meu ver acho que pode. No fundo a MEO não está a cumprir com uma parte do contrato, que era a entrega da TV. Mas não tenho conhecimentos jurídicos suficientes para fundamentar.
 

Maria Teresa Amorim dos Santos contribuinte 151914605 teve um AVC e está incontactável no lar de Fiães. Ela pretende acabar com o contrato pois a sua casa está desocupada. Atenciosamente Armando Amorim irmão da Maria Teresa. Agradecia uma resposta. Obrigado. Boa tarde.

Reputação 7
Crachá +24

@Armando Luís Amorim dos Santos 

Não funciona assim. Tem que contactar o apoio ao cliente e ver a melhor maneira.

Boa tarde pretendo cessar contrato pacote meo 26 /06/ 2020