Boa tarde,
Desde de dia 10 de Janeiro, que enviei a documentação para cessar o contrato com a MEO, visto a minha fidelização terminar dia 07 de Fevereiro, e ate agora dia 19 de Fevereiro não me foi dito mais nada apesar de na área de cliente indicar que mandariam uma sms ou email.
Sei que a falta de concorrência faz com que as operadoras não tenham qualquer problema em perder clientes ( no meu caso 10 anos de serviço de televisão net e telemóvel e MEO energia) , acabamos por não ter muitas escolhas ou aceitamos o que nos é proposto para renovar a fidelização ( a mim propuseram me pagar mais quase 20€ ) ou mudamos para outra que para novos cliente facilitam mas passado os dois anos é a mesma história.
Vai ser um processo demorado e doloroso com sms email e ate cartas para pagar valores altíssimos por falta de entrega de material onde ao fim de uns tempos tudo fica resolvido mas faz com que percamos tempo.
Com isto tudo é só para em forma de desabafo dizer que não é só uma enorme falta de profissionalismo da parte da equipa da MEO como uma falta de respeito pelos clientes.
Só nos resta esperar que um dia possa haver coocorrência à seria para obrigar as operadoras a respeitar clientes e serem mais profissionais.
Sem mais
Rafael Pires
Solução por Rafael Pires
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