Resolvido

Cessão de contrato

  • 19 January 2021
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Boa tarde,

 

   Desde de dia 10 de Janeiro, que enviei a documentação para cessar o contrato com a MEO, visto a minha fidelização terminar dia 07 de Fevereiro, e ate agora dia 19 de Fevereiro não me foi dito mais nada apesar de na área de cliente indicar que mandariam uma sms ou email.

 

    Sei que a falta de concorrência faz com que as operadoras não tenham qualquer problema em perder clientes ( no meu caso 10 anos de serviço de televisão net e telemóvel e MEO energia) , acabamos por não ter muitas escolhas ou aceitamos o que nos é proposto para renovar a fidelização (  a mim propuseram me pagar mais quase 20€ ) ou mudamos para outra que para novos cliente facilitam mas passado os dois anos é a mesma história.

 

   Vai ser um processo demorado e doloroso com sms email e ate cartas para pagar valores altíssimos por falta de entrega de material onde ao fim de uns tempos tudo fica resolvido mas faz com que percamos tempo.

 

   Com isto tudo é só para em forma de desabafo dizer que não é só uma enorme falta de profissionalismo da parte da equipa da MEO como uma falta de respeito pelos clientes.

 

   Só nos resta esperar que um dia possa haver coocorrência à seria para obrigar as operadoras a respeitar clientes e serem mais profissionais.

 

  Sem mais 

 

Rafael Pires

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Solução por Rafael Pires 20 January 2021, 16:08

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3 respostas

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Crachá +24

Certamente que em breve irá receber a carta com a data do desligamento. Abriu processo através da área de cliente? Como está lá o estado?

 O estado dizia concluído e que iriam enviar uma sms ou email, no dia de ontem faziam 6 dias que essa informação já estava no site. 

 Mas coincidência ou não ontem ligaram me, mas com uma proposta de renovação muito melhor ( se é que se possa considerar os últimos contactos que me fizeram como proposta de renovação!!).

  Por ser uma proposta bem mais vantajosa acabei por aceitar e renovar o meu contrato por mais 2 anos,  a abordagem do comercial foi muito mais atenciosa e mais focada em perceber qual o meu desagrado com a MEO ( infelizmente nem toda gente é profissional e preocupada em querer manter clientes). 

  Espero que sejam 24 meses sem problemas, se bem que a internet está mais lenta, mas vou dar mais uns dias antes de voltar a contactar , pode ser derivado a alteração do pacote.

Reputação 7
Crachá +24

Ainda bem! Sim, agora demora uns dias para que fique tudo direitinho e carregado no sistema.