Pergunta

Cessaçáo do Contrato

  • 3 August 2019
  • 1 resposta
  • 153 visualizações

Bom dia, encontro-me desde o passado mes de fevereiro a trabalhar em Vanuatu, com visto de residencia e contrato de trabalho válidos por 2 anos. Antes de viajar, fiz antecipadamente uma procuraçao e com essa mesma procuraçao, pedi que a pessoa se deslocasse a umas lojas MEO para proceder à cessaçao do meu contrato que esta fidelizado ate ao próximo mes de abril. O serviço em questao é também um serviço que desde o ínicio do contrato tem uma fraca qualidade e nao estando ninguem a usufruir do mesmo, nem mesmo tendo ninguem que possa fazer a alteraçao da titularidade quero rescindir o contrato dos meus serviços com a MEO. A mesma encontra-se disponível a colocar obsáculos à cessaçao do mesmo querendo que pague cerca de 300 euros por cancelar o contrato, estando a morar por tempo indeterminado do outro lado do mundo e nao estando a usufruir dos serviços.
Tenho o meu contrato de trabalho, o meu visto de residencia no país, bem como autorizaçao de trabalho no mesmo, mas preciso saber se através de todos estes documentos acima mencionados consigo proceder à rescisao do mesmo contrato sem ter que recorrer à via juridica.

Obrigada

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Bom dia

Para que seja possível praticar os valores actuais os operadores devem ter algumas contrapartidas, essas estão reflectidas em fidelização.
Um cliente que subscreva um serviço de TV obtém livre de encargos o seguinte: instalação; activação; router/ONT; por vezes até a Box e anteriormente um telefone. Para que tal seja praticável existem períodos de permanência obrigatória que, de certa forma, servem de garantia ao retorno de investimento.
O cliente está no direito de resolver antecipadamente o contrato e o operador de aplicar penalização pelo seu incumprimento.