Boa dia,
Primeiro de tudo quero destacar o péssimo serviço de apoio ao cliente da MEO. Há mais de uma semana que tento falar com alguem da linha de apoio para saber como proceder à cessação de um contrato por falecimento da titular. Estou neste momento já há 30min em espera sem ninguem atender e a situação repete-se há mais de uma semana todos os dias. Parece que estamos no século passado com estas politicas descaradas de retenção forçada do cliente...Mas também o que esperar de uma empresa gerida pela Altice??
Em relação à questão em si, alguma alma caridosa me pode ajudar a cancelar o contrato devido ao falecimento da minha tia? Tentei registar o produto na minha conta e fazer o pedido por aí, mas como não tenho acesso ao telemovel da minha tia tia associado ao serviço, não consigo adicionar o produto e o sistema naturalmente não me permite fazer o pedido por esta via https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido
Tento em alternativa preencher o formulário de contacto nesta página https://www.meo.pt/isites/suporte/Paginas/formulario-contactos.aspx e simplesmente não existe nenhuma opção em tipo de serviço, não me permitindo proceder.
Há por aí algum email para onde se possa submeter o pedido? Obrigado desde já e espero que a Altice vá à falência rapidamente
Solução por Andre_MEO
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