Resolvido

Cessação de serviços por falecimento

  • 4 August 2020
  • 3 respostas
  • 2017 visualizações

Boa dia,

 

Primeiro de tudo quero destacar o péssimo serviço de apoio ao cliente da MEO. Há mais de uma semana que tento falar com alguem da linha de apoio para saber como proceder à cessação de um contrato por falecimento da titular. Estou neste momento já há 30min em espera sem ninguem atender e a situação repete-se há mais de uma semana todos os dias. Parece que estamos no século passado com estas politicas descaradas de retenção forçada do cliente...Mas também o que esperar de uma empresa gerida pela Altice?? :angry:

 

Em relação à questão em si, alguma alma caridosa me pode ajudar a cancelar o contrato devido ao falecimento da minha tia? Tentei registar o produto na minha conta e fazer o pedido por aí, mas como não tenho acesso ao telemovel da minha tia tia associado ao serviço, não consigo adicionar o produto e o sistema naturalmente não me permite fazer o pedido por esta via https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

 

Tento em alternativa preencher o formulário de contacto nesta página https://www.meo.pt/isites/suporte/Paginas/formulario-contactos.aspx e simplesmente não existe nenhuma opção em tipo de serviço, não me permitindo proceder.

 

Há por aí algum email para onde se possa submeter o pedido? Obrigado desde já e espero que a Altice vá à falência rapidamente :joy:

icon

Solução por Andre_MEO 4 August 2020, 13:16

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá @joaoparker 

 

Desde já os sentimentos. Para cancelar o serviço, nos moldes que indica
 

O formulário para término do(s) serviço(s) → Para cancelar o seu serviço:​

​ - Faça o download do formulário de acordo com o seu serviço:

​​- Formulário de cessação de serviço de MEO Rede Móvel (telemóvel e internet móvel)

Formulário de cessação de serviço de MEO Rede Fixa ​(telefone, internet fixa e televisão)


A morada para envio CTT bem como indicações consta nas “condições de oferta do serviçoponto 6 ou alternativa para entrega da documentação. Dado o falecimento do titular anexe a respetiva certidão de óbito.

Bom dia, a minha mãe faleceu e era a titular do contrato, ja tenho em meu poder a certidão de óbito, alguém me pode dizer para onde devo enviar para cancelar o contrato?

obrigada

Reputação 7
Crachá +24

Tem as indicações acima.