Cessação de serviços e burla associada

  • 2 February 2021
  • 6 respostas
  • 68 visualizações

Crachá

O meu nome é Cláudia Sousa Mendonça e e era vossa cliente com o número de conta 1481113653.

Como sabem fiz cessar o contrato que tinha celebrado com a vossa empresa, por carta que vos enviei no passado dia 02 de outubro de 2020, por impossibilidade da vossa parte de manterem o serviço que contratei nas mesmas condições de qualidade e de exigência tecnológica.

Não usufruo do vosso serviço desde o dia 31 de julho de 2020 e nenhum acesso tenho seja de que natureza for aos vossos equipamentos.

Porém, continuo mesmo assim a ser incomodada por uma empresa que se designa por INTRUM com chamadas telefónicas várias e mensagens, reclamando o pagamento de várias verbas em nome da vossa empresa.

Ainda assim e perante a pressão paguei efetivamente a esta empresa, com referências que me enviaram, o valor de 113,03 euros em 19/12/2020, não tendo recebido qualquer documento comprovativo do pagamento nem da sua natureza.

No entanto, os pedidos de pagamento das mais variadas verbas continuam a surgir, desconhecendo eu se provêm realmente da MEO se de outra entidade.

Desconheço a que título elas são reclamadas e qual o seu fundamento, estando porém convicta que não tenho qualquer dívida à MEO ou qualquer obrigação contratual que justifique estas reclamações.

 

Assim sendo, informo que nada mais pagarei à MEO ou a qualquer entidade por vós contratada para reclamar seja o que for por as respetivas reclamações estarem desprovidas de qualquer fundamento legal e nunca me terem sido comunicadas ou sequer  justificadas.

 

Com os melhores cumprimentos.https://www.intrum.pt/particulares/

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Aqui no fórum somos 99,9% clientes MEO. Se pretende comunicar algo à MEO não será por aqui que o vai conseguir.

Reputação 7
Crachá +23

Como sabem

 

Isso deverá ser remetido para os serviços. Isto é um fórum público. Não tem qualquer valor/expressividade aqui.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

para acrescentar, pagar um valor que não se sabe do que e sem confirmação do mesmo pagamento...já fico a pensar que existe algum erro nesse processo…

 

nunca ninguém teve uma boa experiência com essa empresa de cobranças...

Crachá

Aqui no fórum somos 99,9% clientes MEO. Se pretende comunicar algo à MEO não será por aqui que o vai conseguir.

Se a MEO divulga as suas bases de dados a empresas de forma ilegítima ou possibilita que os seus colaboradores tenham acesso a dados pessoais dos CLIENTES MEO, esse é um tópico do interesse geral dos CLIENTES MEO. Se isto não é claro para si, que é 99,9% CLIENTE MEO, instrua-se!

Crachá

Como sabem

 

Isso deverá ser remetido para os serviços. Isto é um fórum público. Não tem qualquer valor/expressividade aqui.


Caro,

As burlas qualificadas devem ser comunicadas com a maior abrangência, porque não tenho dúvidas que os meus dados, enquanto EX CLIENTE MEO, foram partilhados sem o meu consentimento. E este testemunho tem TODO O VALOR/EXPRESSIVIDADE nesta plataforma.

Um bem-haja!

 

Reputação 7
Crachá +24

Para divulgar pode servir mas, como disse, não serve para comunicar algo à meo.

As suas expressões como p. ex. "como sabem fiz cessar o contrato", "por carta que vos enviei", "assim sendo, informo que nada mais pagarei à MEO ou a qualquer entidade por vós contratada"... não fazem sentido aqui no contexto do fórum. Ninguém dá meo vai ler isso. Além de ninguém necessitar aqui do seu número de cliente.