O meu nome é Cláudia Sousa Mendonça e e era vossa cliente com o número de conta 1481113653.
Como sabem fiz cessar o contrato que tinha celebrado com a vossa empresa, por carta que vos enviei no passado dia 02 de outubro de 2020, por impossibilidade da vossa parte de manterem o serviço que contratei nas mesmas condições de qualidade e de exigência tecnológica.
Não usufruo do vosso serviço desde o dia 31 de julho de 2020 e nenhum acesso tenho seja de que natureza for aos vossos equipamentos.
Porém, continuo mesmo assim a ser incomodada por uma empresa que se designa por INTRUM com chamadas telefónicas várias e mensagens, reclamando o pagamento de várias verbas em nome da vossa empresa.
Ainda assim e perante a pressão paguei efetivamente a esta empresa, com referências que me enviaram, o valor de 113,03 euros em 19/12/2020, não tendo recebido qualquer documento comprovativo do pagamento nem da sua natureza.
No entanto, os pedidos de pagamento das mais variadas verbas continuam a surgir, desconhecendo eu se provêm realmente da MEO se de outra entidade.
Desconheço a que título elas são reclamadas e qual o seu fundamento, estando porém convicta que não tenho qualquer dívida à MEO ou qualquer obrigação contratual que justifique estas reclamações.
Assim sendo, informo que nada mais pagarei à MEO ou a qualquer entidade por vós contratada para reclamar seja o que for por as respetivas reclamações estarem desprovidas de qualquer fundamento legal e nunca me terem sido comunicadas ou sequer justificadas.
Com os melhores cumprimentos.https://www.intrum.pt/particulares/